VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

HOMEM MATA SOGRA E ESPOSA PORQUE FICAVAM MUITO TEMPO NO FACEBOOK E NO WHATSAPP

O fato aconteceu na cidade de Caarapó (MS) na última quarta-feira (15). O acusado foi preso pela polícia militar tentando fugir da Cidade. Claudio José do Nascimento de 33 anos matou a sogra Ana Cláudia dos Santos, de 39 anos, e a esposa Daiane dos Santos, de 21 anos, com vários golpes de faca.
O crime ocorreu  nas imediações da garagem da prefeitura na Vila Planalto daquele município. Daiane foi agredida com 4 facadas, sendo 2 golpes na perna esquerda e dois nas costas e morreu na hora.

POLÍCIA MILITAR REALIZA VISTORIA NA CADEIA PÚBLICA DE CHAVAL

Durante a manhã desta terça-feira (21), policiais militares do destacamento de Chaval juntamente com um agente penitenciário da cadeia pública daquela cidade realizaram uma vistoria no interior das celas daquela cadeia e encontraram alguns objetos de uso proibido para os detentos.
A vistoria foi a primeira realizada no ano e nela foi encontrado um aparelho celular que estava embalado em uma “camisinha” e estava dentro do aparelho sanitário de uma das celas. Os policiais também encontraram um carregador pra celular e uma serra para ferro, provavelmente para serrar as grades das celas para fugas.
Como nenhum detento assumiu ser o dono dos materiais. O diretor da cadeia irá enviá-los para o juiz responsável pela cadeia.

Participaram da vistoria: Sgt Jerli, Sds Valbério, Costa, Anderson e AP Marcos Coelho.

Camocim Polícia 24h

DESEMBARGADOR DIZ AOS DEFENSORES DOS DIREITOS HUMANOS: "CRIEM UM UM PROGRAMA SOCIAL, ADOTE UM PRESO"

O Desembargador mineiro Rogério Medeiros Garcia de Lima diz aos defensores dos direito humanos no Brasil a seguinte mensagem, leiam:

“Tenho uma sugestão ao professor Paulo Sérgio Pinheiro, ao jornalista Janio de Freitas, à ministra Maria do Rosário e a outros tantos admiráveis defensores dos direitos humanos no Brasil. Criemos o programa social "Adote um Preso". Cada cidadão aderente levaria para casa um preso carente de direitos humanos. Os benfeitores ficariam de bem com suas consciências e ajudariam, filantropicamente, a solucionar o problema carcerário do país. Sem desconto no Imposto de Renda”.

A Opinião do Desembargador ganhou repercussão em todo o país e foi publicada no Jornal Folha de São Paulo.

Agora veja o Desembargador comentando o próprio comentário dele publicado na Folha.

EDU ALBUQUERQUE CORRETOR ESTÁ COM CASAS À VENDA NO BAIRRO AEROPORTO


Edu Albuquerque Corretor de Imóveis  informa aos interessados que está com casas à venda na Rua Santana, Bairro Aeroporto.  As casas são de 2 ou 3 quartos, suítes, área de frente, área de serviço, garagem e quintal.
Preços e mais informações através dos Tels: (88) 3621-2163 / (88) 9218-8950 / (88) 9625-7571.  Fale com o corretor de imóveis Edu Albuquerque (CRECI: 11208F) e faça um ótimo negócio.  
"Seriedade e responsabilidade para melhor lhe servir e atende-lo."

Veja as fotos abaixo:

JOVEM PERDE A VIDA NA CE QUE LIGA MASSAPÊ A CIDADE DE SENADOR SÁ

Um acidente fatal aconteceu na noite de domingo (19) na CE que liga a cidade de Massapê a Senador Sá. O sinistro aconteceu por volta das 22 horas, que teve como vítima fatal o jovem de nome Élício de 18 anos, que residia na rua Raimundo Araújo, ele estudava no Centro Educacional Cinecista Massapeense. Informações que o carro que a vítima fatal estava, bateu com uma Hilux. Os outros integrantes do carro, foi levados para o hospital Santa Casa de Sobral. Via Plantão Alerta

NEGÓCIO EM FAMÍLIA: PAI, MÃE E FILHO PRESOS POR COMANDAR O TRÁFICO


O filho já está na cadeia há um ano. Agora, os pais foram presos. A Polícia investiga também assassinatos

Uma operação conjunta de inspetores da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e Delegacia de Narcóticos (Denarc) resultou na prisão de Francisco Ronaldo Vieira dos Santos, 51; e Francisca Jucélia Soares dos Santos, 49. O casal havia montado um laboratório de produção de drogas na Rua Campestre, no distrito de Jurema, em Caucaia.
A residência, de acordo com as investigações servia como laboratório de preparo de pedras crack. Os inspetores encontraram no local 2,4 quilos da droga, além um quilo de cocaína em pó e sete de maconha prensada, material que deverá ser submetido a análise na Perícia Forense.

METAS E PREMIAÇÕES: OS DESAFIOS DA SEGURANÇA PÚBLICA NO CEARÁ EM 2014

Governo está implantando política de metas para redução de crimes e premiações a policiais que conseguirem cumpri-las.

Num Estado como o Ceará, que somente em 2013 registrou 4.462 casos de homicídios, 54.668 de roubo e 57.493 de furto, o desafio posto para 2014 é enorme. Em ano de eleição, o governador Cid Gomes (Pros) aposta todas as fichas em uma nova política pública de segurança, que propõe metas e premiações como principal estratégia para reduzir os índices de criminalidade. Mas até que ponto essa metodologia é eficaz? Existe uma média tolerável para os números da violência? O que a experiências de nossos vizinhos do Nordeste nos dizem?
Segundo dados mais recentes do Ministério da Saúde (MS), somente em 2011, 52.807 brasileiros foram assassinados em território nacional. A taxa foi de 27,4 casos para cada grupo de 100 mil habitantes. Enquanto isso, no mesmo período, o Ceará registrou uma taxa de 32,7 homicídios. De lá pra cá, a situação só piorou.