VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

domingo, 19 de janeiro de 2014

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR PRENDE UM DOS ACUSADOS DE TER MATADO "BARTÔ".

Policiais militares do Ronda do Quarteirão e da FTA Motos prenderam mais um elemento acusado pela morte de Bartolomeu da Cunha Paulo, 39 anos, mais conhecido como “Bartô”, ocorrido na tarde do dia 10 de janeiro deste ano na Rua Sebastião Lopes, bairro Jardim das Oliveiras, em Camocim. (Reveja a matéria AQUI)
Desde o dia do homicídio de Bartô, o Major Assis Azevedo, comandante da 3ª CIA/3ºBPM, orientou que todo o policiamento se empenhasse ao máximo na prisão dos elementos apontados como os autores do homicídio. Desde então, os militares trabalham incansavelmente à procura dos acusados.
Na manhã de quarta-feira (15), policiais da Força Tática conseguiram apreender um menor acusado de ter participação no crime, trata-se do adolescente L.F.S.S., 17 anos. Ele foi conduzido para a DPC de Camocim e apesar de ter assumido a autoria do crime foi liberado após prestar seu depoimento. (Reveja a matéria completa AQUI)

DELITOS GRAVES: QUATRO AGENTES PODEM SER EXPULSOS

A Controladoria Geral de Disciplina (CGD) apura crimes de roubo, agressão, extorsão e ligação com mortes.

Quatro agentes do sistema da Segurança Pública do Estado estão sendo "alvos" de investigações através da Controladoria Geral de Disciplina dos Órgãos de segurança Pública e do Sistema Penitenciário (CGD).
Os casos chamam a atenção pelo curto período em que ocorreram, menos de duas semanas, e pela gravidade, que vão desde lesão corporal a extorsão, roubo e tentativa de homicídio. Se comprovadas as acusações em apuração, os servidores deverão ser expulsos de suas corporações.