VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sábado, 18 de janeiro de 2014

JUAZEIRO DO NORTE-CE: ACUSADO DE MAIS DE 10 HOMICÍDIOS MORRE EM TROCA DE TIROS COM A POLÍCIA


O décimo homicídio do ano em Juazeiro do Norte teve como vítima um jovem acusado de cerca de 10 homicídios e que residia na Rua Juazeiro do Norte no bairro Timbaúbas. Por volta das 18h30min desta sexta-feira, Geraldo Jackson Lopes da Silva, o Bigodim, comemorava a passagem dos seus 28 anos de idade quando notou que a polícia estava cercando sua casa. Daí sacou uma arma de fogo e passou a atirar contra os PMs que revidaram lesionando o aniversariante acusado de crimes de pistolagem.

EM CAMOCIM, FORÇA TÁTICA PRENDE HOMEM COM ARMA DE FOGO NA PRAÇA DA RODOVIÁRIA

Por volta das 02h10 da madrugada de sexta-feira (17), uma equipe da Força Tática fazia o policiamento no centro da cidade quando foram informados por populares que um homossexual estaria em um dos quiosques da Praça da Rodoviária armado com uma arma de fogo pondo medo nas pessoas que ali se divertiam. Imediatamente os policiais foram o local e após localizar o suspeito realizaram uma busca pessoal e com ele encontraram uma arma artesanal tipo garruncha. O acusado é o velho conhecido Osmailson Augustinho, 25 nos.

EM CAMOCIM, HOMEM É PRESO MAIS UMA VEZ POR VIOLÊNCIA CONTRA SUA MÃE.

Um homem de 40 anos foi preso por policiais do Ronda do Quarteirão no início da tarde de sexta-feira (18) após ameaçar a sua mãe, uma idosa com mais de 60 anos de idade.
O acusado já é reincidente nesse tipo de crime e vez por outra é recolhido à cadeia pública. Trata-se de João Batista de Souza, vulgo “Zé Pombinha”.
Familiares do acusado ligaram para o 190 comunicando o caso e pedindo para que a PM chegasse o mais rápido possível.  Ao chegarem no local, os policiais ficaram sabendo pela idosa que havia uma medida cautelar que proibia o elemento de chegar a menos de 100 metros de sua mãe.

EM CHAVAL, HOMEM É PRESO APÓS ARROMBAR E FURTAR RESIDÊNCIA.

Por volta de 11h40 da manhã de sexta-feira (17), policiais militares do destacamento de Chaval foram informados pela Sra. Maria de Jesus que um homem havia arrombado sua residência, entrado e furtado um botijão de gás. A vítima ainda disse que havia saído de casa e quando retornou já viu as portas de sua residência arrombada. O principal suspeito de acordo com a mulher era um homem identificado como Adriano Alves de Araújo, de 28 nos.
Já com as informações em mãos, os policiais ‘caíram em campo’ e após uma longa caçada o acusado foi encontrado graças à insistência dos pm’s.

OPERAÇÃO POLICIAL: DENARC ENCONTRA DROGAS, ARMAS E MUITA MUNIÇÃO.



Uma investigação sobre "saidinhas" e "chegadinhas" bancárias, realizada por inspetores da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), terminou em uma ação conjunta com equipes da Delegacia de Narcóticos (Denarc), e na descoberta de uma casa que servia de depósito de drogas, armas e munição. O cerco resultou na prisão de Antônio Gilson de Souza Queiroz, 37, que seria o dono das drogas e do arsenal.
A prisão do acusado foi efetuada na Rua Coronel Dionísio Alencar, 46, em Messejana. O delegado adjunto da DRF, Danilo Rafanelle, salientou que o local não parecia uma residência, mas sim um local para guardar material ilícito. "Como suspeitei que havia envolvimento de Antônio Gilson com o tráfico de drogas, achei por bem pedir a colaboração dos colegas da Denarc na operação", frisou.