VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

CENAS FORTES!!! VÍDEO MOSTRA ATAQUE SELVAGEM QUE MATOU QUEIMADA A MENINA ANA CLARA

As câmeras de segurança do ônibus atacado e incendiado na última sexta-feira por bandidos em São Luis do Maranhão gravaram a morte da menina Ana Clara Santos Souza, de 6 anos. Ela entrou no carro com a mãe,  Juliane, de 22, e a irmã, Lorane, de 1 ano, às 20h07. No minuto seguinte, um bandido conhecido como “Porca Preta” entrou com uma pistola na mão  e rendeu o motorista. As imagens da câmera não mostram, mas, do lado de fora, seis comparsas – sendo três menores de idade — cercavam o veículo. Um deles despejou gasolina no interior do carro e ateou fogo. Em pânico, os passageiros começaram a correr em direção à saída. Quando chegou a vez de Juliane e suas filhas, as chamas tomaram conta da escada.

EM CAMOCIM, FTA MOTOS PRENDE JOVEM ARMADO COM 'ESPORÃO DE ARRAIA' NA AV. BEIRA-MAR

Durante a noite de terça-feira (13), policiais da FTA Motos receberam uma informação que um indivíduo em atitudes suspeitas se encontrava armado nas proximidades do Camocim Clube, Av. Beira-Mar, provavelmente com a intenção de praticar assaltos.
Os pm’s se deslocaram até o local e logo localizaram o suspeito. Ele foi abordado e identificado como Francisco Wendel de Jesus, 20 anos. Com ele os policiais encontraram um esporão de arraia, arma extremamente perigosa cuja lesão quase sempre é fatal.

CORPO DO JOVEM GRANJENSE MORTO EM ACIDENTE DE TRÂNSITO ENTRE GRANJA/CAMOCIM É ENTERRADO SOB CLIMA DE COMOÇÃO E DOR

Relembre a matéria completa AQUI


Comoção e dor marcaram o sepultamento do corpo de Francisco Edilson dos Santos Mendes, de 18 anos, ocorrido na tarde desta última segunda-feira (06) no cemitério São João Batista, na cidade de Granja. O jovem foi vítima de um acidente de trânsito na manhã do último domingo (05) no km 328 da CE 085, entre as cidades de Granja e Camocim, quando a moto em que ele viajava colidiu frontalmente contra uma outra pilotada por Joaquim Amaro de Sousa, de 27 anos. Os dois usavam capacete mas não resistiram a gravidade dos ferimentos e tiveram morte no local. 

COMERCIANTE DE TIANGUÁ SOFRE ACIDENTE NA SUBIDA DA IBIAPABA

O comerciante de Tianguá, Sr. Raimundo Ribeiro Brito, de 67 anos, retornava de Sobral na tarde desta terça-feira, 07, após fazer compras, quando por volta das 15:25 minutos, retornando  para Tianguá,  perdeu o controle do seu carro, um Fiat Uno Mille, cor branca de placa HWO-0252,  numa curva da BR 222, na subida da serra da Ibiapaba, tendo invadido a pista contrária e colidido de frente com um caminhão que vinha no sentido contrário. 
Raimundo Ribeiro conhecido como "Gaucho" sofreu uma fratura na perna e  forte pancada no peito, provocando vômitos e sangramentos.

POLÍCIA CIVIL PRENDE TRAFICANTE E APREENDE PLANTIO DE MACONHA EM MASSAPÊ.

Em uma ação conjunta da Policia Civil da cidade de Massapê e Sobral, sob o comando dos Delegados, Dr. Júnior e Rafael Vilarinho, acabaram prendendo na tarde de terça-feira (07), uma plantação de maconha e um suspeito tráfico de drogas na zona rural de Frecheirinha. Foram apreendidos cerca de 22 pés de maconha, além de um revolver, espingarda tipo socadeira, munições e muito dinheiro, possivelmente da venda da droga.
As investigações se deram através de uma denuncia anônima, que na região havia uma plantação de maconha, dai os policiais começaram as investigações sigilosa na região, no dia de terça (7) os bravos policiais montaram uma campana próximo ao plantio e esperaram o acusado que foi pego em flagrante.

ARMAS DE FÓRUM DE SENADOR POMPEU SÃO FURTADAS DURANTE A MADRUGADA

As armas que estavam guardadas dentro de uma sala do fórum de Senador Pompeu, distante 275,1 km de Fortaleza, foram furtadas durante a madrugada de segunda-feira, 6, para terça-feira, 7. A Polícia ainda não sabe quantas armas foram levadas, já que a pessoa responsável pelo local está fora da cidade.
De acordo com a Polícia Militar (PM) de Senador Pompeu, os homens que praticaram o furto teriam chegado à sala das armas pela janela do ar-condicionado. Não havia vigia no local durante a ação dos assaltantes.

FUNCIONÁRIA DE CRECHE MORTA POR ORDEM DO TRÁFICO

Vítima havia sofrido um atentado, a tiros, no ano passado. Ontem, foi executada na calçada de um mercadinho

O assassinato de uma mulher, mãe de duas filhas e funcionária de uma creche, chocou os moradores do bairro Rodolfo Teófilo, no meio da tarde de ontem. A vítima, identificada como Helenice Miranda da Silva, 42, foi executada com um tiro na cabeça na calçada de um mercadinho na esquina das ruas Francisca Clotilde e Alexandre Baraúna.
Helenice tinha ido ao encontro de uma colega de trabalho e as duas se dirigiram ao mercadinho onde a amiga faria o saque em um caixa 24 horas. Retiraria R$ 50,00 para emprestar à vítima. Era por volta de 15h5, quando dois homens, em uma motocicleta rouxa, modelo Fanzer, de placa NUS-8670, inscrição de Horizonte (CE), pararam de repente na esquina e o garupeiro desceu do veículo já com uma arma de fogo nas mãos.

MAIS UM ADOLESCENTE TOMBA SEM VIDA POR CONTA DO TRÁFICO DE DROGAS

Uma troca de tiros entre traficantes da Lagoa do Urubu, no limite dos bairros Floresta e Padre Andrade (zona Oeste de Fortaleza) resultou na morte de um rapaz, aparentando ter entre 15 e 17 anos. O confronto ocorreu por volta de 10 horas de ontem.
Policiais do Ronda do Quarteirão (patrulha RD-1036) foram acionados pela Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) sobre uma ocorrência em que cerca de 20 pessoas estariam envolvidas em um tiroteio na Lagoa do Urubu.
Quando chegaram ao local da ocorrência, os policiais não encontraram mais os envolvidos na troca de tiros. Ao seguir em direção à margem da lagoa, se depararam com o corpo do jovem caído no matagal.