VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

HOMEM É PRESO POR ESTUPRAR A PRÓPRIA MÃE EM SALVADOR.

Um homem foi preso  no bairro de Cajazeiras sob a acusação de ter estuprado a própria mãe. De acordo com informações de agentes da 13ª delegacia, o acusado, identificado até o momento como Jeferson, cometeu o crime na terça-feira, mas só foi detido na manhã de hoje quando a vítima esteve na delegacia para avisar que o filho havia voltado para casa. Como não havia delegado plantonista na 13ª delegacia para a realização do flagrante, Jeferson foi encaminhado para o plantão metropolitano, na 9ª delegacia da Boca do Rio, onde foi autuado em flagrante pela delegada Neuza Conceição dos Santos. 

FONTE: MG NOTICIAS.NET

POLICIAL MILITAR SOFRE EMBOSCADA, REAGE, MATA ACUSADO E PRENDE SUSPEITO

Um policial militar viveu uma verdadeira cena de filme na manhã de domingo (05). Ele escapou de uma emboscada quando saia de casa para o trabalho no bairro de Sussuarana Velha, em Salvador. De acordo com informações da polícia, o militar – lotado na 49ª CIPM/São Cristóvão - foi abordado pelos irmãos Mateus Pereira dos Santos, de 19 anos, e Marcelo Pereira dos Santos armados com um revólver calibre 38.

EM CAMOCIM, MAIS UM É PRESO E APARELHO DE SOM APREENDIDO POR PERTUBAÇÃO DO SOSSEGO ALHEIO NA AV. BEIRA-MAR.

Mais uma pessoa foi presa e seu aparelho de som apreendido durante a noite de domingo (05) na Av. Beira-Mar de Camocim sob a acusação de perturbação do sossego alheio. Os policiais da FTA Motos foram informados que nas proximidades do Restaurante “O Euclides” havia um veículo com um som muito potente ocasionando perturbação sonora. Sem perda de tempo so pm’s foram ao local e chegando lá se depararam com um veículo Gol de cor prata com o porta mala aberto e dentro um som com o volume às alturas.

EM CAMOCIM, FORÇA TÁTICA RECUPERA MOTO DE VIGILANTE TOMADA DE ASSALTO HÁ TRÊS SEMANAS


Uma ligação anônima feita para o 190 durante a manhã de sábado (06) dava conta que na localidade de Flamenga dos Reginos (Camocim), havia uma motocicleta escondida sob as folhas e que aparentemente havia sido roubada e escondida naquele local pelo ladrão. Imediatamente os policiais da Força Tática foram ao local e constataram a veracidade da denúncia. Os pm’s encontraram sob as folhas uma motocicleta Honda Fan125, cor preta, ano 2011, e placa OCD 0312 e logo perceberam que se tratava de uma moto tomada de assalto na manhã do dia 26 de dezembro de 2013.

EM CAMOCIM, RONDA DO QUARTEIRÃO PRENDE ELEMENTO POR PRÁTICA DE ASSALTO.

Acusado
Um velho conhecido da PM camocinense e frequentador assíduo da cadeia pública local voltou a ser preso durante a manhã de sábado (04), trata-se de Neucivan Rocha da Costa, 23 anos. Dessa vez o elemento foi capturado por policiais do Ronda de Camocim após assaltar um aparelho celular de uma jovem identificada como Renata nas proximidades do Cemitério São José. Os policiais realizavam rondas ostensivas pela cidade quando se deparam com a vítima. Ainda nervosa, a jovem disse aos policiais que caminhava tranquilamente pela Rua da Independência quando foi abordada pelo indivíduo que fazendo gesto que estava armado tomou de assalto seu aparelho celular.

DELEGACIA REGIONAL DE POLÍCIA CIVIL DE ACARAÚ FOI REPROVADA NA INSPEÇÃO DO SINPOL-CE

Infelizmente, em uma das delegacias Regionais de maior importância, inclusive que faz a segurança de quem vai pra praia mais conhecida do mundo, Jericoacoara, encontramos várias irregularidades A maioria dos policiais civis, mesmo sem curso, continuam a dirigir viaturas, que estão em péssimo estado de conservação.
A Hilux que encontramos já não funciona mais. Os coletes estão vencidos, e armas enferrujadas. As notificações, pasmem, são entregues por um funcionário da prefeitura. Escrivães estão fazendo oitivas sem a presença dos delegados, fazendo relatórios de inqueritos e sendo escalados (aceitando) além do expediente normal.

VIROU ROTINA: MAIS UM DETENTO FOGE DA CADEIA DE IPUEIRAS

Menos de uma semana após uma rebelião na cadeia pública de Ipueiras em que um detento foi assassinado e três fugiram, mais um preso conseguiu fugir durante a madrugada da última quinta-feira (02/01), após serrar as grades.
Os três presos que fugiram por ocasião do último motim, foram recapturados pela polícia, dentre eles Luiz Felipe Ferreira da Silva, indivíduo considerado periculoso pela polícia local. Depois de ser recolocado na carceragem, por volta de meia-noite de hoje, Luiz Felipe serrou as grades da cela e conseguiu fugir após ter acesso a área do banho de sol.

SUBTENENTE DA PM SALVA TRÊS PESSOAS QUE SE AFOGAVAM E MORRE EM SEGUIDA

Após um ato heroico neste fim de semana, um policial ambiental acabou perdendo a vida no sul de Minas Gerais. O subtenente Márcio Henrique Evangelista, de 46 anos, pulou no Rio Grande, em Itutinga (MG), para retirar três pessoas que estavam se afogando. Após conseguir nadar e retirar as vítimas da água, ele acabou morrendo afogado.
Evangelista foi velado na capela do 8º Batalhão da Polícia Militar de Lavras (MG), sendo enterrado com honras militares no fim da tarde de domingo, 5. A principal suspeita é de que tenha passado mal após o esforço realizado durante o salvamento.

TRAFICANTE NÃO ENCONTRA PAI EM CASA E ATIRA EM FILHA DE CINCO ANOS POR DÍVIDA DE R$ 60

Uma criança, de 05 anos, foi baleada por volta das 18h, de sexta-feira (3), na cidade de Campina Grande, a 112 quilômetros de João Pessoa.
As primeiras informações repassadas pela polícia são de que a menina teria sido baleada por um homem que estava tentando atirar no pai dela. Ele estaria devendo R$ 60 a um traficante.