VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

domingo, 5 de janeiro de 2014

TRAGÉDIA EM CAMOCIM (FOTOS): DUAS PESSOAS MORTAS E UMA FERIDA DURANTE COLISÃO ENTRE MOTOS NA CE-085, ENTRE CAMOCIM E GRANJA.


Francisco Edilson, uma das vítimas
Um trágico e violento acidente de trânsito deixou o saldo negativo de duas pessoas mortas e uma ferida na manhã deste domingo (05). O sinistro aconteceu por volta das 05h00 na CE-085, mais precisamente no “Alto do Pereirinha”, entre Camocim e Granja.
As primeiras informações colhidas pelo Camocim Polícia 24h é que um casal que residia na cidade de Forquilhas havia vindo passar o final de semana na casa de amigos aqui em Camocim e às 05h00 da manhã haviam partido em uma moto para sua cidade. 

O acidente
O casal trafegava em uma motocicleta Honda Titan de cor preta quando entre Camocim e Granja, na subida do Alto do Pereirinha colidiu frontalmente com uma moto Yamaha YBR também de cor preta. A colisão foi forte e violenta e produziu cenas fortes e marcantes.

ATAQUES A BANCOS: DESCOBERTA ORIGEM DAS ARMAS



O resultado da descoberta de uma fábrica clandestina de armas foi apresentado pela Delegacia de Roubos e Furtos (DRF). A fábrica funcionava na zona rural do Município de Ocara (a 95Km da Capital). Francival Avelino da Silva, 45, apontado como o ´armeiro´, foi preso em flagrante, porém já está em liberdade por determinação judicial. Segundo a Polícia, o arsenal era produzido para ser vendido ou alugado para quadrilhas responsáveis pelos ataques a bancos ocorridos no Interior cearense no ano passado, em várias regiões.
Nas buscas que resultaram na descoberta da fábrica, nada menos, que 24 armas de fogo foram apreendidas pela Polícia Civil, sendo que quatro delas ainda estavam na fase de montagem.