VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sábado, 4 de janeiro de 2014

SOBRAL-CE | VIOLÊNCIA ASSOLA A PRINCESA DO NORTE: JOVEM É EXECUTADO A GOLPES DE FACA

Um crime de morte foi registrado por volta das 10h30m,  da manhã de sexta-feira 03/01, o fato se deu ás margens do Rio Acaraú. A vítima foi o desempregado Francisco Anderson de Sousa, 18 anos, que residia na Rua da Lagoa em Sobral. 
A Policia Militar informou que a vítima foi abordada por dois indivíduos de identidades ignoradas, houve uma rápida discussão, os indivíduos sacaram de uma faca e efetuaram varias perfurações no jovem, que tombou sem vida, logo em seguida os acusados fugiram para um local ignorado.

EM CAMOCIM, "OPERAÇÃO INTERIOR SEGURO" APREENDE ARMAS BRANCAS, DROGAS E PRENDE DUPLA COM REVÓLVER E 14 CARTUCHOS INTACTOS.



Além do policiamento operacional da companhia, a operação conta com o reforço de trinta policiais do Ronda de Fortaleza.
A “Operação Interior Seguro”, que vem sendo realizada em todo interior do Estado do Ceará, chegou com tudo em Camocim e região e já apresentou bons resultado. Somente nos dois primeiros dias (02 e 03) já foram apreendidas facas, facões, drogas, arma de fogo e cerca de 14 cartuchos de revólver calibre 38. Na manhã de sexta-feira (03), os policiais realizavam uma blitz barreira comandada pelo Capitão Charles Robert quando apreenderam um homem com cerca de 100 gramas de maconha. O acusado teve a audácia de tentar furar a blitz na garupa de um mototaxista, porém foi surpreendido pelos policiais e conduzido para a DPC de Camocim onde foi enquadrado pelo delegado plantonista por crime de consumo de drogas.

A MENTE CRIMINOSA DOS BANDIDOS.

Agentes penitenciários de Juazeiro do Norte, no interior do Ceará, apreenderam nesta sexta-feira dois pacotes de bolacha com celulares dentro. O agente penitenciário, que prefere não se identificar, diz ter desconfiado de adulteração e do peso do pacote do produto e fez uma revista “minuciosa”. Em um dos pacotes havia um celular e em outro, um carregador.
Segundo os agentes penitenciários, o celular seria entregue por um familiar a um homem condenado por furto qualificado. O adolescente que entregaria o telefone foi detido e levado à Delegacia de Juazeiro do Norte.

GAROTO DE CHAVAL TEM BRAÇO AMPUTADO EM HOSPITAL DE PARNAÍBA. FAMÍLIA ALEGA PROCEDIMENTO ERRADO E RECLAMA NA JUSTIÇA

O garoto havia fraturado o braço. A família alega que ele foi vítima de procedimento errado por parte do Hospital. O caso está na Justiça.

O garoto José Demerson de Souza de Carvalho, de 13 anos, natural de Chaval (CE) sofreu uma queda durante o período de férias e foi encaminhado para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde em Parnaíba para procedimento cirúrgico para a correção de uma fratura. 
Após liberado pelo hospital, José voltou para casa, mas de acordo com a mãe, não foram feitos novos curativos, além da atadura estar muito apertada no braço do garoto. A senhora Maria Cecília disse que ao retornar ao Hospital Dirceu, prometeram que fariam o possível para ajudar o garoto. Porém, após segundo procedimento, José teve o braço amputado.

DENARC APREENDEU DUAS TONELADAS DE MACONHA EM 2013

Balanço das apreensões foi apresentado. Em média, houve aumento de 51 por cento em comparação a 2012.
Duas toneladas de maconha foram apreendidas, até novembro de 2013, pelos inspetores da Delegacia de Narcóticos (Denarc), contra 1.388,52 quilos apreendidos em igual período do ano anterior, um aumento da ordem de 53,8 por cento. Esse é o balanço do daquela Especializada.
Com relação às apreensões de cocaína, foram 362,84 quilos em 2012 e 234,72 até novembro do ano passado, um aumento de 54,7 por cento. Houve ainda um aumento na quantidade de crack apreendido. Foram 88,21 em 2012 e 128,62 em 2013, aumento de 45,4 por cento.

CASAL ENCONTRADO CARBONIZADO DENTRO DE CARRO

Um casal foi encontrado carbonizado, no fim da noite de anteontem, em um terreno baldio, no bairro Luciano Cavalcante. As vítimas estavam dentro de um automóvel Renault, modelo Sandero, de cor prata, que constava como roubado nos registros da Coordenadoria Integrada de Operações (CIOPS).
De acordo com a Polícia, os criminosos teriam matado a mulher que estava no carro, com um tiro na cabeça. Quanto ao homem, identificado como Antônio Eliandro Rodrigues, somente um exame mais detalhado poderá atestar se foi ele foi ferido a bala. Rodrigues respondia na Justiça por extorsão.