VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

CRUELDADE: CAVALO É MORTO BRUTALMENTE A TIRO NA ZONA RUAL DE SOBRAL!



Crueldade contra animais! Um cavalo foi brutalmente morto a tiro na tarde de hoje, quarta-feira (1), por volta de 13h, no distrito de Buqueirão, Zona Rural de Sobral, pelo menos um disparo foi efetuado contra o animal, que estava ali pastando nas margens de uma rodagem. Relatos de populares dão conta que o animal é de um morador da região. Informações dã conta que o cavalo foi alvejado e saiu cambaleando alguns metros onde tombou sem vida. Não se sabe quem foi o autor de tal perversidade! Quais motivos o bandido teve para tirar a vida do pobre animal ?

PRIMEIRO FUZIL DE TECNOLOGIA BRASILEIRA É PRODUZIDO EM ITAJUBÁ, MG

O primeiro fuzil 100% brasileiro passou a ser produzido em Itajubá (MG). A arma é resultado de três anos de pesquisa da Indústria de Material Bélico do Brasil (Imbel), que é ligada ao Ministério da Defesa. O fuzil IA2, calibre 556, já foi aceito pelas Forças Armadas. A expectativa é de que sejam fabricadas 200 mil armas.
O novo fuzil, que pode ser semi-automático e automático, é mais leve, pesa pouco mais de três quilos. A arma também é mais precisa. Ele é capaz de atingir um alvo a 600 metros de distância e pode dar mais de 600 tiros por minuto. Ao todo, foram investidos cerca de R$ 50 milhões no projeto. Para construir a nova arma, a fábrica da empresa precisou ser modernizada em Itajubá. Oficinas foram reformadas e máquinas substituídas.

ICÓ-CE: LATROCIDA FOGE DA CADEIA PÚBLICA E PISTOLA DE PM DESPARECE

Um preso que responde pelo crime de latrocínio utilizou a guarita da cadeia pública de Icó para fugir na tarde desta segunda-feira (30). Rony Dantas Fernandes, de 25 anos, conhecido popularmente como Lourinho, aproveitou o exato momento em que o Guarda teria saído para buscar uma refeição, deixando o local desprotegido.
Nas primeiras horas de hoje, militares do Ronda do Quarteirão e do Policiamento Ostensivo Geral prenderam o fugitivo no Distrito de Lima Campos. Lourinho não reagiu a prisão. Questionado sobre a pistola .40 que sumiu da guarita, segundo o PM, o detento disse desconhecer esta informação e confirmou não ter pego a arma.

TRAFICANTE É EXECUTADO A BALA EM RUSSAS.

O crime aconteceu por volta das 22h45min, na Trav. Manoel Cordeiro, s/n, bairro Vila Gonçalves
No último dia do ano ainda ouve tempo para Russas contabilizar mais um homicídio à bala em 2013, fechando assim o ano com um registro de 56 homicídios no decorrer do dia 01 de janeiro a 31 de dezembro de 2013. O crime aconteceu por volta das 22h45min, na Trav. Manoel Cordeiro, s/n, bairro Vila Gonçalves da cidade de Russas. O local do crime fica próximo a Cerâmica do Clodoaldo.

PRESO É ASSASSINADO APÓS REBELIÃO DENTRO DA CADEIA PÚBLICA DE IPUEIRAS; DOIS FUGIRAM

Mais uma rebelião ocorreu na noite de ontem, domingo (29/12) na Cadeia Pública da cidade de Ipueiras, estado do Ceará.


Desta vez, deixou um preso morto. O motim começou por volta das 23:00 horas depois que presos de uma das celas começaram um briga que tomou proporções generalizadas. Quando a polícia militar chegou ao local, os presos já haviam assassinado à base de pancadas o preso conhecido como Fábio, o qual responde por tentativa de homicídio.
Foi necessário acionar reforço das cidades vizinhas para conter a rebelião e enquanto a situação não era devidamente controlada, três presos periculosos aproveitaram a oportunidade para fugirem.

MÃE MATA BEBÊ ENQUANTO DORMIA

A Polícia foi acionada, na manhã do dia 31 de dezembro, para a Rua Israel, na comunidade Parque das Nações, em Caucaia. Uma mãe foi detida depois que dormiu sobre o bebê, de dois meses. Quando acordou, percebeu que o recém-nascido havia sido sufocado. A PM recebeu a informação de que a mãe é usuária de crack. Ela foi conduzida, junto com o companheiro, para a Delegacia Metropolitana de Caucaia. Outros três filhos do casal estão sozinhos.
 
Fonte: DN/foto: José Leomar

JOVEM É EXECUTADO A TIROS E TEM CABEÇA DECAPITADA



Os moradores da Rua Uruguaiana, no bairro Pan-Americano, se depararam com um cena macabra, na primeira manhã do ano. Havia um corpo sem a cabeça estendido na rua, com marcas de tiros. A cabeça do homem foi jogada no campus da Universidade Federal do Ceará (UFC), no Pici, pelos autores do crime.
De acordo com informações da Polícia Militar, Francisco José Ferreira, 20, morava na rua em que foi morto. Ele não tinha passagens pela Polícia e o autor da execução não foi identificado, apesar de buscas realizadas pelas patrulhas da área.

ADVOGADO É ASSASSINADO EM BRIGA DE TRÂNSITO NA AV. GODOFREDO MACIEL

O advogado tauaense, Emídio César Viana de Carvalho, de 49 anos, foi assassinado por volta das 2h30min desta quarta-feira, 1°, em Fortaleza. Irmão do advogado, o jornalista Antônio Viana diz que o crime ocorreu quando Emídio voltava sozinho para casa, no bairro Mondubim.
Testemunhas relataram à família que um carro onde estavam três pessoas se chocou contra o veículo dirigido pelo advogado, na avenida Godofredo Maciel. “Ele saiu do carro pra tomar satisfação e houve a morte”, resume Antônio Viana. Emídio foi atingido com facadas.