VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

EM CHAVAL, ANO COMEÇA COM HOMICÍDIO NA ZONA RURAL

Logo no primeiro dia do ano, quarta-feira (01), a pacata localidade de Nova Olinda, zona rural de Chaval, teve sua rotina abalada com um crime de homicídio. O agricultor Francisco das Chagas da Mota, 35 anos, matou a facadas o também agricultor Manoel José dos Santos, 32.
Após se cientificarem do fato, uma equipe do destacamento de Chaval sob o comando do Cabo De Paula se dirigiu até a localidade e conseguiu capturar o acusado como também apreender a faca usada para matar a vítima. Já na DPC de Camocim o acusado disse ao blog que participava de uma bebedeira na noite da virada de ano com alguns amigos quando começou uma discussão com a vítima, com quem já tinha uma rixa antiga devido ele (vítima) ter se insinuado para sua esposa por algumas vezes. Não demorou muito para começar uma briga em que o acusado, armado com uma faca, desferiu cerca de duas facadas na vítima, sendo que uma delas atingiu o peito esquerdo do agricultor.

EM GRANJA, DETENTO DO REGIME SEMI-ABERTO É FLAGRADO FURTANDO ALIMENTOS NO COLÉGIO SÃO JOSÉ.

Nesta quarta-feira (01), policiais do destacamento policial de Granja realizavam rondas ostensivas pela cidade quando por volta das 10h00 da manhã viram um homem em atitudes suspeitas pulando o muro do Colégio São José, localizado à Rua Chico Sousa, 131, bairro Centro.
O homem foi bordado e logo os policiais o identificaram, trata-se de Ernesto Moreira Torres, 35 anos, natural e residente na cidade de Granja. Com ele os policiais encontraram 12 caixas de leite e logo desconfiaram que fosse produto de furto daquele colégio. O acusado negou, disse que havia comprado de um homem, mais não soube justificar o porquê que tinha pulado o muro da escola com o dito leite.

EM CAMOCIM, MOTO É FURTADA NA AV. BEIRA-MAR DURANTE SHOW DA VIRADA.

Uma moto foi furtada por volta das 03h00 da madrugada de quarta-feira (01) na Av. Beira-Mar, próximo o local onde acontecia um evento comemorativo da virada de ano em Camocim.

O Sr. Roniê, proprietário da moto, disse aos policiais que chegou pra curtir o evento e estacionou sua motocicleta nas proximidades de onde ocorria a festa. Por volta das 03h00, ocasião em que ia embora, o homem não mais encontrou a moto onde havia deixado e logo se deu conta que tinha sido furtado. A policia foi acionada mais não conseguiu localizar a moto furtada, uma Honda Fan 150 de cor preta, placa ORR 0039. O proprietário do veículo oferece uma boa recompensa para quem tiver informações que leve ao seu paradeiro.

Camocim Polícia 24h

ACIDENTE COM ÔNIBUS CLANDESTINO EM JUCÁS DEIXA TRÊS MORTOS E 12 FERIDOS

Acidente com ônibus clandestino da empresa Adesul Turismo que fazia a linha São Paulo a Mombaça, no Ceará, deixou três mortos, dentre as vítimas uma criança de cinco meses, e 12 feridos, que foram levados para o Hospital Regional de Iguatu. O veículo transportava 36 passageiros.
O veículo de placas CSA 7192, inscrição de São Paulo, capotou em uma curva na CE 375, no km 23, próximo à cidade de Jucás, na região Centro-Sul do Ceará. O acidente ocorreu por volta das 20h30, desta terça-feira, dia 31. No local, já foram registrados dezenas de acidentes.

JUSTIÇA LIBERTA 830 DETENTOS DO CEARÁ.

O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) liberou 830 presos que já deveriam estar soltos no Ceará. A ação fez parte do Mutirão Carcerário, conforme balanço divulgado pelo órgão. Também foi constatado que, somente nos cinco Estados analisados (Rio Grande Norte, Alagoas, Piauí, Amazonas e Ceará), 2.137 presos deveriam ter sido soltos.
O Ceará foi o Estado com o maior número de presos que deveriam estar livres. Em seguida vêm Alagoas, com 448 detentos libertados; Rio Grande do Norte, com 348; Piauí, com 268; e Amazonas, com 243 presos soltos. Essas solturas incluem extinção de pena, livramento condicional, relaxamento de flagrante, liberdade provisória e revogação de prisão preventiva.