3 de dezembro de 2014

EM CAMOCIM, POLICIA CIVIL PRENDE ACUSADO DE TRÁFICO EM CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO.

Ainda durante a manhã desta quarta-feira, 03, policiais civis lotados na DRPC de Camocim, comandados pelo Delegado Dr. Herbert Ponte, deflagraram uma operação que culminou na prisão de um ex-presidiário que responde pelo crime de tráfico de drogas, trata-se de Antonio Michael Ferreira Marques, 23 anos, vulgo “Maicon”. O elemento foi preso quando estava em sua residência, no bairro Apossados.
A prisão aconteceu por força de um mandado de prisão expedida pela justiça camocinense a pedido do Dr. Herbert Ponte.

Maicon estava cumprindo pena no regime aberto quando deixou de comparecer para os pernoites na cadeia. Na época uma equipe da PM conseguiu capturá-lo e ele voltou para cumprir pena na cadeia, dessa vez no regime semi-aberto.
Com quase um mês cumprindo pena no novo regime, Maicon conseguiu fugir da cadeia e estava com cerca de 20 dias foragido, sendo capturado novamente por policiais da FTM no dia 18 de novembro. Dessa vez o elemento havia saído há poucos dias do presídio quando enfim saiu o mandado de prisão contra sua pessoa e assim sendo ele foi novamente capturado, dessa vez durante uma operação deflagrada pela polícia civil. Maicon já se encontra recolhido à cadeia pública local.



                              
Efetuaram a prisão: Inspetores Dourado, Eudes, Neto e escrivão Miranda
Colaborador: Johnatan Macário
Camocim Polícia 24h

4 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns ao excelente trabalho elaborado pelo o Dr. Herbert e toda a sua equipe de servidores público lotados na SSPDS, pois todos estão em um intuito só que é trazer de volta.a paz para camocim, parabéns a todos envolvidos na operação, pois a sociedade agradece.

Anônimo disse...

Parabéns a Delegacia de camocim a qual já começa a desenvolver um excelente trabalho de reprimir o crime e colocar na cadeia aqueles que trás o caos para a população. Parabéns para Equipe Dr. Herbert, Eudes,Neto,Miranda, Dourado, johnata.

Anônimo disse...

Parabéns paratodos que fazem parte da delegacia em camocim, parabéns ao Juiz da cidade por acredita no trabalho da polícia, se Deus quiser que esses policiais continue trabalhando pois camocim agradece. Parabéns delegado

creuza pinho disse...

eu so tenho a parabeniza estes guerreiros. civil e militar, pois a cada dia faz um excelente trabalho na nossa cidade. Dr: Herbert.e o major Assis. quero deixa aqui minha consideração que eu tenho pro vcs dois.e os demais eu deseja muitas felicidades ao trabalho que vcs faz dentro da nossa cidade.
quero deixa aqui tb ao FLAVIO do blog camocim policia 24 horas.pelo a luta que ele tem em sua publicação.. parabéns aos policias que a cada dia coloca um elemento atras das grandes.