11 de dezembro de 2014

CAMOCIM-CE: QUATRO JOVENS PASSAM MADRUGADA DE TERROR PRÓXIMO À PRAIA DO FAROL.

A Polícia Militar consegui recuperar as motocicletas das vítimas
Quatro jovens passaram maus bocados durante a madrugada desta quinta-feira, 11, e por pouco não aconteceu o pior com eles. Era por volta das 02h30 da madrugada quando uma das vítimas ligou apavorado para o 190 comunicando que ele e mais três amigos tinham acabado de ser assaltados. Rapidamente uma equipe da FTA com o apoio do Ronda do Quarteirão foram até o local, próximo à Praia do Farol, e conseguiram localizar uma das vítimas, o jovem Frank dos Santos, de 25 anos. Ele disse aos policiais que estava na companhia de mais três amigos em uma “luarada” nas dunas próximo à Praia do Farol quando de repente surgiram quatro elementos armados com facas e garruchas (arma de fogo) que foram logo anunciando o assalto.
Nesse momento seus três amigos saíram correndo assombrados, deixando suas motocicletas para trás. Frank também tentou correr mais logo foi alcançado pelos bandidos. Na ação ele perdeu seu aparelho celular e sob a mira de armas teve cerca de R$ 40,00 levado pelos marginais, que achando pouco, cortaram na base da faca, os bancos e os pneus das motos e ordenaram que a vítima saísse correndo e que não olhasse para trás.

Os policiais da FTA colocaram a vítima na viatura e saíram em diligências na tentativa de localizar os bandidos e recuperar as motocicletas. Minutos depois os três jovens que haviam corrido ligaram para o 190 e comunicaram que estavam no Lago Seco e pediram o auxílio da polícia, pois estavam assombrados com aquela situação. Os policiais foram até os três jovens e também os colocaram na viatura, são eles: Tiago Frota, 21 anos, João Pedro, 21 anos, e Francisco Rafael, 22 anos.

Os pm’s continuaram com as diligências e conseguiram encontrar as motocicletas, as quais estavam bastante avariadas pela ação dos marginais. Os quatro jovens foram levados para a DPC onde todos prestaram depoimento através de um Boletim de Ocorrência.
Do Blog: Esses jovens devem agradecer a Deus de não ter acontecido o pior. Que sirva de lição para os demais, todos sabemos que aquela área é bastante perigosa. Ali já conteceu os mais diversos crimes: assalto, furtos, lesões, abusos sexuais etc.
Participaram da ocorrência: Sgt Uéliton Sds Valterney, Teixieira, Clemente, Róbson e Domingos
Camocim Polícia 24h

3 comentários:

Anônimo disse...

Meu amigo! em tempos como este ainda existem pessoas com coragem de participar de uma luarada em um local já bastante conhecido por várias marmotas.

Anônimo disse...

Meu parabéns a briosa policia militar pela agilidade no atendimento da
ocorrência!

Anônimo disse...

Eles vai dinovo.vcs vao ver.