12 de dezembro de 2014

CAMOCIM-CE: MILITARES DA FTM TIRAM EX-DETENTO DE CIRCULAÇÃO ACUSADO DE TRAFICAR DROGAS

Acusado
Antonio Bruno da Conceição, vulgo “Bruno”, de 19 anos, ex-presidiário saído recentemente da cadeia pública de Camocim, foi preso novamente por policiais militares da FTM sob a acusação de tráfico de drogas.
Ainda cedo da noite de quinta-feira, 11, por volta das 08h00, o acusado havia sido abordado por militares da FTA nas proximidades do presídio e com ele nada foi encontrado. Desconfiados que o elemento tentaria jogar materiais ilícitos para dentro da cadeia, os pm’s ficaram sob alerta para qualquer tipo de movimento estranho na área em torno da cadeia.
Cerca de duas horas depois da primeira abordagem, Bruno foi novamente visto na companhia de um menor, desta vez próximo ao HDMA (Hospital Dep. Murilo Aguiar). Os dois foram parados e revistados e com Bruno mais uma vez nada foi encontrado, porém, com o menor de 17 anos os militares da FTM encontraram 23,2 gramas de maconha, duas trouxas de cocaína, R$ 104, 00 em dinheiro trocado e dois aparelhos celulares.


Segundo nos informou os militares, Bruno teria assumido que todo o material era seu, que teria apenas pedido para o menor guardar. Os pm’s acharam estranho, pois o normal seria Bruno jogar a culpa para o menor.
Diante dos fatos, Bruno e o menor foram conduzidos à DPC para análise do caso por parte do delegado plantonista, o qual decidiu autuar Bruno em dois artigos, o 33 da lei 11.343/06 (tráfico de drogas) e o 244-B do Estatuto da Criança e do Adolescente (corrupção de menor). Bruno voltou mais uma vez para a cadeia pública local.

Efetuaram a prisão: Cb Félix, Sds Edirlessandro e Gleison
Camocim Polícia 24h

Um comentário:

Anônimo disse...

Ê tao bem que vc tava né bruno trabalhando.vai ser pai pq foi pela a cabeça dos outros.saudades.