8 de dezembro de 2014

CAMOCIM-CE: MILITARES DA FTA PRENDE PADEIRO SOB A ACUSAÇÃO DE TRÁFICO DE DROGAS

Acusado
Um padeiro foi preso em flagrante por policiais da FTA durante a tarde de domingo, 08, após ser flagrado com droga e dinheiro no interior de sua padaria, localizada à Rua Santo Antônio, no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Camocim.
Os guerreiros da Polícia Militar saturavam pelo referido bairro quando receberam uma denúncia anônima dando conta que aquele estabelecimento não funcionava apenas como padaria, mas também como “boca-de-fumo”. Os militares traçaram a estratégia para flagrar o suposto traficante e assim foi feito, eles adentraram o estabelecimento de forma rápida e eficiente e conseguiram êxito, encontraram dentro da gaveta de um birô a quantidade de 43 pedras de crack e a quantia de R$ 79,00 em cédulas diversas e trocadas. Trata-se de Francisco das Chagas Pereira de oliveira, de 37 anos, o qual revelou para os policiais que havia comprado a droga de um traficante do bairro São Pedro.




O acusado recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DRPC de Camocim onde foi feito um inquérito por crime de tráfico de drogas, artigo 33 da lei 11.343/06. O acusado já se encontra recolhido na cadeia pública de Camocim.

Efetuaram a prisão: Cb C. Félix, Sds Alberto e Barreto

Camocim Polícia 24h

3 comentários:

Anônimo disse...

Esse vagabundo vigarista mim ( enganou) com três mil reais , na compra de um lote agora si fudeu bem feito pra ele .

Anônimo disse...

Eh vagabundo mais eh bom respeito,pq se tu acha q ele eh vagabundo pq fez acordo...

Anônimo disse...

os cidadões camocinenci já estão cansado de tanta vagabundagem, esse dai já vem tirando o sucego alheio a muito tempo, esse dai é mesmo que aterrorizava os criadores de animasi da região muitas e muitas criações que sumiram na nossa região ex:vacas ovelhas porcos e outros mais, é as autoridades camocinence fica de olho para que esse vagabunda não volta para o convivio da sociedade tão cedo era para fica au menos cinco anos preso porque na hora que ele sair, pode ter certeza ele vai voltar apronta. fiquem de olho autoridades.