13 de dezembro de 2014

CAMOCIM-CE: HOMEM É ESFAQUEADO E TRANSFERIDO PARA SOBRAL DURANTE BEBEDEIRA NO LAGO SECO

Um homem de 35 anos, identificado como José Evaneudo Barbosa Oliveira, foi esfaqueado durante uma briga ocorrida na madrugada de sábado, 13, no Lago Seco, em Camocim.
Populares ligaram para o Copom (190) informando o caso. Uma equipe da FTA se deslocou até o local e chegando encontraram o homem lesionado a faca e coberto de sangue. Imediatamente o socorreram para o HDMA, onde ele rececebeu os primeiros atendimentos e foi constatado uma perfuração a faca no lado esquerdo das costelas. Diante da gravidade da lesão, a vítima teve que ser transferida imediatamente para a Santa Casa de Sobral.
Quanto ao acusado, de acordo com informações colhidas no local, trata-se de um indivíduo identificado apenas por Bruno da Olinda. O policiamento fez diligências em toda área, porém sem êxito na captura do suposto acusado. Não tivemos informação quanto a motivação do crime.

Camocim Polícia 24h

6 comentários:

GATO MESTRE disse...

de novo esse ai tá igual uma PENEIRA.isso é só o que dá ser VALENTÃO.

Anônimo disse...

k d a foto da vitima.

bruna disse...

Kd a foto do agressor

Anônimo disse...

Essa e a terceira ou a quarta vez!!!que esei ai e furado! !!a mãe é quem pena.

Anônimo disse...

A família não tem cupa do comportamento desse rapaz tenho pena da mãe dele mulher sofredora e trabalhadeira ele não quer nada vive se metendo em confusão, mas ainda é novo ainda ha tempo, se não matarem ele antes

Anônimo disse...

esse aí nem o diabo quer ele,já se acostumou levar facadas.