4 de novembro de 2014

PARNAÍBA-PI: RESIDÊNCIA DE REPÓRTER PARNAIBANO É ALVEJADA A BALA.

A residência do repórter esportivo Gláucio Resende foi alvejada com dois tiros por volta das 11h30 da noite. Segundo informações, uma pessoa em uma motocicleta passou pelo local e efetuou os disparos de arma de fogo. O fato aconteceu na Rua Tremembés, no Bairro Ceará, em Parnaíba. Populares que residem próximo ficaram assustados com o ocorrido.
Após os tiros, guarnições da Polícia Militar foram acionadas e estiveram no local realizando diligências visando localizar e prender o (s) acusado (s), no entanto, não obtiveram êxito. Os tiros acertaram o portão da residência. Um deles ultrapassou o alumínio e acertou uma parede localizada na entrada da casa. Felizmente ninguém ficou ferido. No local, os Policiais encontraram dois projéteis de revólver calibre 32.

Ainda não se sabe a causa dos tiros. Um Boletim de Ocorrência foi registrado no 2º Distrito Policial e a Polícia Civil iniciou uma investigação para saber se os disparos de arma de fogo visavam intimidar ou acertar alguém que mora na citada residência.

Fonte: Blog do Pessoa

Nenhum comentário: