4 de novembro de 2014

CAMOCINENSE PRESO EM GRANJA APÓS INVADIR CLÍNICA E FURTAR BICICLETA.

Acusado
Um homem de 35 anos identificado como José Nilton do Nascimento, natural e residente em Camocim foi preso por policiais militares do destacamento de Granja após furtar uma bicicleta de dentro do quarto de uma clínica daquela cidade.
A proprietária da bicicleta, a Sra. Francisca de Fátima, disse aos policiais que trabalha na clinica  do Dr. Junior, localizada  na  Rua Pessoa  Anta, centro da cidade, e como sempre faz, deixou sua bicicleta em um quarto da clinica. Minutos depois a mulher recebeu uma ligação de um amigo dizendo que tinha visto um homem passando com a sua bicicleta  rumo a cidade de Camocim. Imediatamente a mulher foi conferir se sua bicicleta estava no local onde havia deixado e não mais a encontrou. 


Os policiais militares foram acionados e diante das informações rapassada pela vitima fizeram diligências e conseguiram localizar o individuo trafegando na bicicleta na CE-085, na localidade de Iperui, entre Camocim e Granja. O elemento foi abordado e recebeu voz de prisão, sendo conduzido juntamente com o objeto do furto e a vitima para a DPC em Camocim, onde foi feito o flagrante de número 430-352/2014, baseado no artigo 155 do CPB, furto.   

Efetuaram a prisão: Cb Gomes e Sd Wellinson
Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: