16 de outubro de 2014

SOBRAL-CE: MULHER TENTA ENTRAR EM PRESÍDIO COM MACONHA NO ÂNUS E É PRESA EM FLAGRANTE.

Na manha desta quarta-feira, (15/10), agentes prisionais da Penitenciária Industrial de Sobral após uma revista minuciosa por ocasião da visita aos internos detectaram que uma jovem conhecida por Keliane, 18 anos, residente no Bairro Dom José, estaria levando certa quantidade de entorpecentes no ânus.
Diante de suposta pratica ilícita, os agentes fizeram a condução da jovem até a presença da autoridade policial no caso, o Delegado Plantonista, Dr. Marciliano, que por sua vez determinou que a mesma fosse levada até uma unidade hospitalar a fim de fazer o exame de toque para comprovar se realmente havia a droga.

Segundo informações a garota foi conduzida para o Hospital Regional Norte sob custódia da policia e dos agentes onde a mesma se negou a fazer o exame. Vale ressaltar que o advogado da suposta acusada também fazia o acompanhamento de sua cliente, e no hospital o advogado sentiu-se constrangido com o tratamento dos agentes penitenciários, e por conta disso o advogado solicitou a ajuda do representante da OAB no caso, o presidente Dr. José Inácio que ali compareceu para intermediar a situação.

No entanto após varias horas de negociação para a acusada fazer os exames, a mesma aceitou fazer o exame assumindo assim a culpa. Foi dada voz de prisão e logo após ser liberada do hospital foi autuada em flagrante por crime de Tráfico de Drogas. A acusada tentava levar a droga para seu companheiro que se encontra preso na penitenciária pela mesma pratica ilícita.

Fonte: Na Mira da Polícia / Olivando Alves.
Foto ilustrativa

Nenhum comentário: