16 de outubro de 2014

MARTINÓPOLE-CE: POLÍCIA MILITAR PRENDE MAIOR E APREENDE MENOR APÓS FURTO DE MOTO.

Policiais militares do destacamento de Martinópole prenderam um adulto e apreenderam um menor durante a manhã de quarta-feira, 15, sob a acusação de furto de moto.
O Sr. Francisco Ferreira Frota repassou para os policiais que havia deixado sua motocicleta Honda CG 125cc de cor vermelha, ano 2011, sem placa, na calçada de sua residência e quando foi pegá-la não a encontrou mais e logo percebeu que alguém tinha furtado. 
O homem não tinha nenhuma suspeita sobre os ladrões e junto com a Polícia Militar passou a procurar sua moto pela região, sendo que no início da madrugada de quarta-feira, 15, a encontraram abandonada dentro de um matagal.

Através de um levantamento feito pelos policiais, chegou-se aos nomes de duas pessoas suspeitas, o Francisco Bruno Moreira Pinto, 18 anos, e o menor de iniciais J.G.S., 17. Eles foram detidos e conduzidos para a DPC de Uruoca onde confessaram o crime. O adulto foi autuado em flagrante delito por crime de furto e já se encontra recolhido à cadeia pública. Já contra o menor foi feito um BOC compatível ao crime de furto e foi logo liberado após findado os procedimentos.

Efetuaram as prisões: Sds Maia, Agildo e Santos
Camocim Polícia 24h 

Um comentário:

Anônimo disse...

PARABÉNS POLICIAIS DE MARTINÓPOLE, SÓ ESPERO QUE A JUSTIÇA NAO SOLTE ESSE "LALAU DE MOTOS" TAO CEDO, PORQUE AQUI EM MARTINÓPOLE TÁ UM CASO SÉRIO SOBRE ROUBOS DE MOTOS E ARROMBAMENTO DE RESIDENCIAS NA SEDE E ZONA RURAL.