3 de outubro de 2014

GRANJA-CE: POLÍCIA REGISTRA DOIS ACIDENTES DE TRÂNSITO GRAVES

Por volta das 10h20 da manhã de quinta-feira, 02, policiais do Ronda de Granja realizavam policiamento ostensivo pela cidade quando no cruzamento das ruas Pessoa Anta com Tiago Silva, se depararam com um acidente de trânsito envolvendo um Fiat Uno, conduzido por José Adão, e um moto Honda Titan, conduzida pela Sra. Nilsa Pereira.
Devido a violência da colisão entre os veículos a condutora da moto sofreu múltiplas fraturas na perna direita, sendo socorrida ao hospital local em seguida encaminhada a Santa casa em Sobral. Quanto ao condutor do carro, este foi conduzido a DPC em Camocim, onde foi apresentado a autoridade competente, que diante dos fatos, resolveu registrar um B.O sobre o ocorrido. 


Já durante a madrugada de sexta-feira, 03, por volta das 04h00, uma equipe do Ronda do Quarteirão de Granja foi acionada para atender uma ocorrência  de acidente de trânsito tipo abalroamento no cruzamento da CE 085 com Rua Lívio Barreto. Ao chegarem no local constataram a veracidade da ocorrência, uma colisão entre um carro e uma moto Honda Fan, conduzida pelo jovem Vanderli Pereira, o qual sofreu fratura exposta abaixo do joelho esquerdo. Ele foi socorrido ao hospital local e em seguida encaminhado a Santa Casa de Sobral. Quanto ao proprietário do carro, ele o abandonou e fugiu do local, todavia seu nome foi descoberto pelos policiais da P.R.E. através de um documento que estava dentro do veículo. Todos os dados da ocorrência foram repassados para a DPC de Granja para que sejam tomadas as providências cabíveis.

Camocim Polícia 24h

Um comentário:

Anônimo disse...

Em granja sempre acontece esse tipo de acidentes por falta de sinalização e por falta de fiscalização.