12 de outubro de 2014

EM CAMOCIM, PM RECUPERA MOTO FURTADA E APREENDE MENOR INFRATOR.

Policiais militares apreenderam durante a madrugada de domingo, 12, um menor de iniciais A.A.S.P., 16 anos, sob a acusação de ter furtado uma moto.
Um jovem de 20 anos identificado como Daniel Teodoro procurou os policiais e repassou que havia estacionado sua moto Honda CG Titan de cor preta na Rua Alcindo Rocha, próximo a Ótica Arcanjo, no centro de Camocim, e quando foi pega-la pra ir embora viu que ela não mais se encontrava no local e logo percebeu que havia sido furtada.

Já cientes sobre as características da moto, os militares saíram em diligencias e usando o mais puro “faro policial” conseguiram localizar a moto e o menor em menos de 20 minutos.
O adolescente confessou o furto e foi conduzido juntamente com a vitima para a DPC de Camocim, onde foi repassado todo o caso para o delegado plantonista que resolveu proceder com um BOC com base no artigo 155 do CPB contra o menor, o qual foi imediatamente liberado após os procedimentos. A moto foi devolvida mediante termo de entrega para seu legítimo dono.

Efetuaram a apreensão: Sgt Veras, Cb Elias e Sd Wellison

Camocim Policia 24h

3 comentários:

Afranio Cavalcante disse...

Desculpe-me, mas não se trata de menor infrator e sim de menor ladrão.
Afranio

cláudinha dorson disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
cláudinha dorson disse...
Este comentário foi removido pelo autor.