8 de setembro de 2014

ATUALIZADO: ÔNIBUS DA FRETCAR É ASSALTADO ENTRE GRANJA E JIJOCA DE JERICOACOARA.

Um ônibus da empresa Fretcar que saiu de Camocim às 10h30 da noite de domingo (07), em direção à capital cearense teria sido assaltado na CE-085, entre Granja e Jijoca de Jericoacoara. De acordo com informações colhidas pelo Camocim Online, um dos passageiros que embarcou em Camocim rendeu o motorista com uma arma de fogo, dando ordem para que parasse. Nesse momento entrou no veículo seu comparsa. 
Daí o primeiro assaltante, que já estava no ônibus, colocou uma espécie de capuz e levou todos os pertences dos passageiros, começando do final do veículo até chegar às primeiras poltronas.
Enquanto isso, o bandido que embarcou na estrada, dava cobertura apontando outra arma de fogo para o motorista e passageiros. Depois do "arrastão" o ônibus seguiu viagem. Ninguém saiu ferido. A ação teria sido muito rápida. 
AtualizandoUm dos passageiros informou ao blog que, ao contrário do que publicamos inicialmente, o assalto foi praticado por apenas um homem, que havia embarcado em Camocim. Ele rendeu um a um dos passageiros começando pelo final do ônibus, logo após Granja. Para isso ele usava capuz e faca. Depois, pouco antes de chegar em Jijoca, ele ordenou que o motorista parasse para que ele descesse. 

Durante o assalto o ônibus trafegou normalmente sem que o motorista percebesse nada. Ao fugir, o assaltante teria deixado cair sua passagem. Nela, segundo essa fonte do blog, não havia o RG, e o nome certamente fornecido certamente é falso. "A Fretcar nunca exige o RG, nem na compra da passagem, e nem durante o embarque", disse uma outra vítima ao blog. Em Jijoca de Jericoacoara uma viatura da Polícia Militar apareceu para atender a ocorrência. Ainda segundo um dos passageiros, ninguém tentou reagir com medo que tivesse um segundo, ou quem sabe um terceiro assaltante entre os passageiros.
Com informações do Camocim Online

4 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, ninguém está seguro em nenhum lugar mesmo.Já que o vagabundo estava dentro do ônibus, os dados dele está no arquivo das passagens né?! A não ser que ele passou dados falsificados, que não é difícil... é triste ver que nossa segurança é ZERO, que estamos nas mãos de vagabundos...

Anônimo disse...

SEMPRE VIA UMA EQUIPE DO RONDA DE GRANJA ENTRAREM NOS ONIBUS A NOITE AO CHEGAREM AQUI NA CIDADE,MAS HOJE ELES NÃO ESTÃO MAIS FAZENDO ISSO....MAIS DEVERIA PARTIR DAI DA CIDADE DE CAMOCIM ESSA FISCALIZAÇÃO DENTRO DO ONIBUS

Anônimo disse...

isto e por que varias veses eu prezencie policuas tentando tirar passagem a noite tanto na fretcar com tambem na guanabara eb os agentes dus que nao tem nais passagens e tendo,q alei dis que e obrugatorio deichar duas vagas para policias.por que eu falo asim e por qua quando o policial sai da agencia ele me venderam duas passagens,eles me mostraram o mapa para eu escolher as protonas e tunha maus de duas vagas

Anônimo disse...

A empresa tem por obrigação de minha segurança e bem estar, desde de quando compro passagem na mesma, sou assunto dela até o lugar que devo ficar.È de grande irresponsabilidade se na passagem desse homem não tenham seus dados, mesmo que seja falso.Pagamos e temos direito de respeito e segurança.