10 de setembro de 2014

MONSTRUOSIDADE!!! HOMEM É ACUSADO DE MATAR OS CINCO FILHOS

Um americano é suspeito de matar os cinco filhos, com idades entre um e oito anos, e enterrá-los na beira de uma estrada em sacos de lixo, informou a imprensa local nesta quarta-feira (10).
O suspeito, Timothy Ray Jones, de 32 anos, da Carolina do Sul, levou a polícia ao local onde as crianças foram enterradas depois de ser parado em uma batida policial.
Jones foi parado no sábado em uma estrada do estado do Mississippi. Os policiais perceberam que ele aparentava estar dirigindo sob o efeito de drogas, de acordo com o jornal ´The State´.
O suspeito, que é divorciado da mãe das crianças e dividia a guarda dos filhos com ela, foi detido depois que a polícia encontrou seu nome em uma lista produzida pelo Centro Nacional de Informação de Crimes.

A ex-esposa declarou Jones e as crianças como desaparecidos no dia 3 de setembro, depois de não conseguir entrar em contato com eles, segundo o jornal.
Jones posteriormente levou a polícia ao local onde as crianças foram enterradas, no estado vizinho do Alabama, segundo a publicação.

´Os corpos das crianças estavam em estado de decomposição e foram encontrados em sacos de lixo individuais´, explicou o xerife Charlie Crumpton do condado de Smith, no Mississippi.

A causa da morte das crianças não foi informada.

´Sou pai de duas crianças, e não posso imaginar o que passa na cabeça de um homem quando ele faz isso. Foi um crime terrível, terrível´, disse Crumpton.

Fonte: AFP

Nenhum comentário: