8 de setembro de 2014

HOMEM TENTA MATAR EX-COMPANHEIRA EM MOTEL.

Uma mulher foi espancada e esfaqueada dentro de um quarto de motel pelo ex-companheiro. A vítima, identificada como Geane Dantas, 23, foi lesionada a golpes de faca pelo ex-marido, após discussão em um motel, localizado na Rua Parque Ipiranga com Rua Vila Lobos, no bairro Parangaba. O crime aconteceu na tarde deste domingo (7). De acordo com a Polícia, o casal tem quatro filhos e estava separado, mas Dantas saísse com ele. Ela aceitou o encontro amoroso e acabou sofrendo uma tentativa deFrancisco Fábio Araújo de Sousa, 38, insistiu inúmeras vezes para que Geane  homicídio. Segundo os policiais que foram acionados para a ocorrência, há indícios de que o crime tenha sido premeditado, pois o suspeito entrou armado com a faca no estabelecimento.

A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), que está investigando o caso, informou que a vítima foi espancada no banheiro da suíte com socos e chutes, logo em seguida, no quarto, foi esfaqueada no pescoço e no tórax. Após tentar matar a ex-companheira, o suspeito se feriu com a faca no braço e no pescoço.
Os inspetores da especializada informaram que, possivelmente, ele tenha se lesionado para forjar uma situação de autodefesa, mas há a possibilidade de tentativa de suicídio.
Francisco Fabio tentou fugir, mas foi impedido por uma funcionária do motel que o viu sujo de sangue e acionou a Polícia. Duas ambulâncias do Sistema de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), realizaram os socorros das vítimas. Os dois foram encaminhados para o Instituto Doutor José Frota (IJF), onde passaram por cirurgia. O suspeito deve ser enquadrado por tentativa de homicídio.
Fonte: DN

Nenhum comentário: