22 de setembro de 2014

EM GRANJA, HOMEM É ESFAQUEADO DURANTE BRIGA NO DISTRITO DE SANTA TEREZINHA.

Um homem foi transferido em estado crítico para a Santa Casa de Sobral após ser esfaqueado durante uma briga ocorrida durante a manhã de domingo, 21, na localidade de Santa Terezinha, zona rural do município de Granja.
Por volta das 08h45 da manhã, os policiais militares do destacamento de Granja receberam uma ligação de um funcionário do hospital local dando conta que um homem tinha dado entrada naquela unidade com algumas lesões a faca, sendo duas na região dorsal e uma no braço direito, ele foi identificado como Francisco Eudes dos Santos do Nascimento, de 33 anos, residente no distrito de Santa Terezinha.

Diante das denúncias, os policiais se deslocaram até o distrito citado e foram colhendo informações até chegar  ao irmão da vítima, o qual levou os policiais até a casa do acusado, o agricultor Antonio Inácio dos Santos Brito, de 29 anos. Ele foi abordado e preso ainda com a arma do crime, uma faca tipo peixeira.
Para os policiais, o acusado apresentou a seguinte justificativa. Segundo ele, o motivo das lesões foi por conta de ter emprestado sua bicicleta para a vitima e ele não ter ido devolvê-la. Cansado de esperar, ele foi buscá-la na residência da vítima e foi informado pelo próprio homem que ele tinha empenhado sua bicicleta, o que gerou nesse exato momento uma discussão que culminou em uma briga com lesões corporal.
Diante das circunstâncias, o acusado recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC de Camocim onde foi autuado em flagrante no artigo 129 parágrafo I do CPB, lesão corporal grave.

Efetuaram a prisão: Cb Dário, Cb Fontenele e Sd Marcelo
Camocim Polícia 24h  

Nenhum comentário: