8 de setembro de 2014

EM CAMOCIM, PESCADOR É ATINGIDO COM TIRO NA MÃO DURANTE BRIGA NO "LAGO SECO"

Durante a madrugada de domingo, 07, por volta das 02h00, populares ligaram para o 190 informando sobre uma briga ocorrida em uma barraca no "Lago Seco", em Camocim. Uma equipe da FTA foi até o local e foram informados por pessoas que presenciaram o fato. Segundo informes, dois homens teriam começado uma discussão e que em certo momento um deles sacou um revólver e disparou contra o outro, pescador Francisco Florêncio da Silva, de 37 anos. O tiro teria atingido a mão do pescador, chegando a transfixá-la. Após ter lesionado o oponente, o acusado fugiu do local sem ser identificado. Populares que estavam no local socorreram a vítima para o HDMA onde recebeu atendimento médico e foi liberado horas depois.
Policiais da FTA empreenderam diligências no intuito de localizar o acusado mediante as características passadas por populares, porém sem êxito na prisão do elemento.

Camocim Polícia 24h

3 comentários:

Anônimo disse...

O tiro n atingiu a mao do oponente... eu stava la e vi... atingiu alguem q foi tirar a arma do rapaz

Anônimo disse...

Tem q bota mais policia la

Darlene disse...

A população fica muito bem informada sobre os acontecimentos policiais da região. Obrigado a todos vcs q fazem o Camocim Polícia 24h, o único blog realmente imparcial de Camocim