9 de setembro de 2014

EM CAMOCIM, FTA MOTOS PRENDE EX-PRESIDIÁRIO APÓS LESIONAR DESAFETO COM GOLPE DE FACÃO.

Um homem de 29 anos, identificado como Eliandro Bahia Feitosa, foi lesionado a golpes de facão durante uma briga em um bar conhecido como "Bar da Estela", localizado na Rua Dr. Raimundo Veras, no bairro Brasília.
Os policiais da FTA Motos foram enviados para a ocorrência e quando lá chegaram encontraram a vítima com uma lesão em um dos braços. O acusado estava próximo e ainda corria o risco de começar uma nova briga entre eles. Os militares efetuaram a prisão do acusado, identificado como João Domingos Filho, vulgo "Joãozinho", 46 anos e ex-presidiário.
Os envolvidos foram conduzidos para a DPC onde Joãozinho foi autuado por crime de lesão corporal, porém foi posto em liberdade após findado os procedimentos.

Efetuaram a prisão: Cb Rivelino, Sds Cardoso, Fernandes e Xavier
Camocim Polícia 24h

Um comentário:

Anônimo disse...

Um elemento desse que com um facão, lesiona desta maneira um desafeto não teve a intenção de matar, paciência, este elemento que foi posto em liberdade e só vai responder por lesão corporal deveria era esta recolhido ao presídio e responder por tentativa de homicídio, não consigo acreditar uma interpretação desta, e quando é que pode ser caracterizado tentativa é quando arranca ametade do pescoço .