8 de setembro de 2014

EM CAMOCIM, ARMAS APREENDIDAS E LESÃO CORPORAL DURANTE A NOITE DE SÁBADO.

A Polícia Militar tem se esforçado o máximo para ofertar segurança aos simpatizantes das principais coligações políticas de Camocim que frequentemente estão acompanhando as reuniões e caminhadas políticas que estão sendo realizada neste período eleitoral. Já foram diversas as armas aprendidas, a maioria facas, facões, cossocos e até uma arma de fogo. Na maioria dos casos as armas foram apreendidas em poder de adolescentes, os quais são encaminhados imediatamente para DPC onde são enquadrados em BOC's e tão logo são liberados, voltando muitas das vezes para o evento.
Um fator complicador para o trabalho da Polícia Militar é a realização na mesma noite dos dois eventos, sendo necessário dividir o já pouco efetivo existente. Uma sugestão simples seria as coligações entrarem em consenso para que fosse realizada apenas um evento por noite, sendo que a outra poderia realizar na noite posterior.
No sábado passado, 07, dois desses eventos foram realizados em pontos distintos na cidade. Mais uma vez a PM apreendeu facas e facões no poder de marginais que se infiltram no meio das pessoas de bem com a intenção de assaltar, brigar, lesionar e se for o caso até matar.
Um total de quatro armas brancas foram apreendidas e os procedimentos realizados na DPC.
Com todos os esforços concentrados nos eventos, ainda ocorreu uma lesão corporal, sendo que a vítima teve que ser transferida para a Santa Casa de Sobral.

A vítima e o acusado da lesão residem no bairro dos Coqueiros, e pra variar, são menores de idade. O menor de iniciais F.J.S., 16 anos, foi lesionado com dois golpes de faca, um na altura das costas e outro nas costelas do lado esquerdo do corpo. O motivo teria sido rixa entre os dois.
O menor lesionado foi socorrido por uma viatura da FTA ao HDMA onde recebeu os primeiros atendimentos e teve que ser transferido para Santa Casa de Sobral. Os pm's realizaram diligências à procura do outro adolescente acudado, porém sem êxito até o momento.

Camocim Polícia 24h

Um comentário:

Anônimo disse...

a vitima estar em estado grave em sobral correndo o risco de morrer por conta da gravidade das lesões, segundo sua mãe