6 de setembro de 2014

EM CAMOCIM, APÓS SOFRER QUEDA DE MOTO, HOMEM RECUSA SOCORRO E DESACATA POLICIAIS.

Um homem identificado como Francisco Santos Reis, 25 anos, foi preso por policiais militares do Ronda do Quarteirão sob acusação de crime de desacato. 
Era por volta das 02h20 da madrugada deste sábado, 06, quando os militares realizavam rondas rotineiras pela cidade e já na altura do cruzamento das Ruas Antonio Zeferino Veras com Perimetral, presenciaram um motociclista trafegando em alta velocidade, momento em que perdeu o controle da moto e chocou-se com uma calçada, ocasionando uma queda. Com o objetivo de socorrer o homem, os policiais se aproximaram e como agradecimento foram estranhamente desacatados com palavras de baixo calão proferidas pelo motociclista, o qual estava visivelmente alterado.
Mesmo assim os pm's o socorreram para o HDMA com algumas escoriações pelo corpo e após ser liberado pelo médico plantonista foi prontamente conduzido para a DPC onde foi indiciado por crime de desacato a autoridade, artigo 331 do CPB.
A motocicleta estava toda irregular e foi entregue para os agentes de trânsito da SUTran para que fossem tomadas as providências cabíveis.

Efetuaram a prisão: Cb Gerardo Filho, Sds Paulo, Helisandro e Freitas.
Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: