8 de julho de 2014

EM CAMOCIM, FORÇA TÁTICA RECUPERA VEÍCULO ROUBADO.

Durante a madrugada de terça-feira, 08, enquanto policiais militares da Força Tática realizavam abordagens pela cidade, um homem identificado como Francisco Adriano, vulgo "Colim", foi detido quando estava na condução de um veículo adulterado.
O suspeito foi abordado nos bairro Apossados II e logo os pm's observaram que o condutor do veículo Pálio WK de cor branca, placa OIY 0433, com inscrição de Timon-MA, era o indivíduo conhecido como "Colim", que segundo informações da própria polícia repassadas ao Camocim Polícia 24h, o mesmo já tinha sido detido com veiculo de procedência ilícita nesta cidade.

Ao verificarem a placa do veiculo junto ao CIOPS, a mesma estava sem alteração, todavia ao verificarem a situação do veículo pelo chassi, foi constatada a existência de uma queixa de roubo ou furto contra o dito veiculo, assim como a verdadeira placa, que era ODY 7706, com inscrição de Teresina-PI.
O condutor suspeito foi conduzido juntamento com veículo para DPC, onde foi apresentado ao delegado de plantão Dr. Márcio, que após analisar o caso, resolveu fazer a preensão do veículo e registrar um B.O., ficando de proceder com a investigação posteriormente, sendo o suspeito liberado imediatamente.

Efetuaram a apreensão do veículo: Cb C. Félix, Sds S. Filho e Alberto
Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: