Uma mulher foi vítima de latrocínio – roubo seguido de morte – e uma criança foi baleada na saída de uma escola em no Bairro Messejana, Fortaleza, na tarde desta quarta-feira (14). De acordo com a Polícia Militar, a vítima tinha acabado de pegar a criança de 5 anos na escola quando foi abordada por dois homens em uma motocicleta que anunciaram assalto. Ainda de acordo com policiais, a mulher reagiu ao assalto e tentou fugir, e os bandidos disparam vários tiros contra ela. A mulher morreu na hora, e a criança foi baleada na mão. Ela foi socorrida, levada a um hospital e não corre risco de morrer.
Após o homicídio, a dupla fugiu na motocicleta. Até a tarde desta quarta-feira ninguém havia sido preso. A polícia vai usar imagens do circuito de câmeras do estabelecimento em frente ao local do crime para tentar identificar os criminosos.
Fonte: G1CE
2 comentários:
"Kd", a "tiazinha" dos Diretos Humanos que não aparece nessa hora...mas se fosse a POLÍCIA que tivesse atirado e matado um vagabundo para defender a população, era jornal, direitos humanos o diabo à quatro em cima da Polícia criticando à instituição...
QUANDO A POLICIA PEGA AINDA PRENDE E ELE VAI COMER AS NOSSAS CUSTAS, A FAMILIA FOI DESTRUIDA, UMA CRIANÇA VAI CRESCER SEM MÃE, PORQUE AINDA PRENDER UNS MONSTROS DESSES, BALA NELES.
Postar um comentário