Dois menores foram apreendidos durante a manhã de terça-feira, 13, após terem roubado um aparelho celular de uma adolescente que passava pelas proximidades da Praça da Matriz, no centro.
Populares ligaram para o 190 relatando o caso. De imediato uma equipe do Ronda sob o comando do Cabo Neto foram ao local e encontraram a vítima. A adolescente falou que estava passando pela praça quando se aproximaram dois menores e sem arma, tomaram na "marra" o seu aparelho.
Já cientes das características dos indivíduos, os pm's saíram efetuando buscas pela cidade e cerca de uma hora depois conseguiram localizar os menores próximo à Escola Alba Maria. Trata-se dos adolescentes de iniciais J.V.S., 14 anos e R.M.A., de 17 anos, os dois residentes no bairro Jardim das Oliveiras.
Os menores confirmaram o assalto e ainda estavam com o aparelho da adolescente. Eles foram levados para a DPC acompanhados de seus pais e de conselheiros. Lá foi feito um BOC compatível ao crime de assalto, artigo 157 do CPB, e foram liberados.
Efetuaram as apreensões:
Cb Neto, Sds L. Júnior e J. Santos.
Camocim Polícai 24h
4 comentários:
Dois "menores" não, dois "ladrões safados", cujas ações delituosas são acobertadas pela lei do cão dos PeTralhas.
Esse jardim das oliveiras é cheio de vagabundo, eles adoram um celular, peço a atenção de vocês policiais para fazerem rondas pelas proximidades da escola profissionalizantes quando termina a aula as 17:00, pois muitos deles ficam na esquina para roubarem, amigos (as) meus já foram tomados de assalto seus celulares por vagabundos que fiquam pela a redondeza! "Esquinas"
Sonha q a Pm faz isso,ela primeiro mete a porrada e depois pergunta se é de menor
Ladrão vagabundo tem mais é que apanhar mesmo. A polícia tem que chegar e descer o cacete nesse magote de pilantras.
Postar um comentário