8 de abril de 2014

GOVERNO DO ESTADO PAGARÁ NA QUINTA-FEIRA, 10, PREMIAÇÃO POR REDUÇÃO DE ÍNDICE DE CRIMINALIDADE.

O novo programa de gestão da Secretariada Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará (SSPDS/CE), baseado na territorialidade, com a divisão do Estado em 18 Áreas Integradas de Segurança (AISs); com cada área ficando sob a responsabilidade de um delegado regional, um comandante da Polícia Militar e um comandante do Corpo de Bombeiros; e na meritocracia, com a estipulação de metas e o, consequente, pagamento de gratificações pelo batimento dessas metas, teve sua fundamentação legal completa com a publicação no Diário Oficial do Estado (DOE), do dia 31 de março, das portarias nº90 e nº436.
A “Meta Salvar Vidas”, relativa à redução dos Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI), é de queda de 6%. Já para os Crimes Violentos contra o Patrimônio (CVP), a meta “Proteger Pessoas e Patrimônio” é de redução de 20%.
O pagamento das gratificações pelo batimento das metas deve ser distribuído aos policiais até o próximo dia dez de abril. De acordo com a Lei estadual, que regulamenta o pagamento dos incentivos, R$ 30 milhões de reais serão distribuídos, a cada trimestre, aos policiais civis, militares e bombeiros.

O Estado foi dividido em 18 Áreas Integradas de Segurança (AISs)

Abaixo, um extrato mostrando o valor que um soldado da PM ganhará pela redução dos crimes no primeiro trimestre desse ano. É bom que se diga que algumas Áreas Integrada de Segurança (AIS) ganhará menos e outras mais, tudo depende da meta alcançada em cada região.


Camocim Polícia 24h com informações da SSPDS-CE
Colaborou: Cb PM Carneiro 

3 comentários:

Diego disse...

Graças a Deus, veio n hora certa.

Cb PM disse...

Melhor seria se o governo dividisse esse valor por três (já que é trimestral) e colocasse por definitivo no salário dos pms, digo com toda certeza, seria muito mais motivante.

Anônimo disse...

Deveria ser como a gratificação do raio, pq a policia é uma só correm os mesmos riscos não existe ninguém melhor do que ninguém!!!! Eu acho!!!
Mais com certeza vai ajudar mais ñ vai motivar!!!