14 de março de 2014

EM SOBRAL, POLÍCIA MILITAR FECHA O CERCO E PRENDE QUATRO SOB ACUSAÇÃO DE TRÁFICO DE DROGAS.

Na tarde de quinta-feira, 13, a FTA Motos realizava rondas de rotina no Bairro Dom José II e que acabou culminando na prisão de um grupo de quatro pessoas em uma residência, sendo três maiores e uma menor.
Ao transitar nas ruas do citado bairro, os policiais localizaram um indivíduo que ao notar a presença da policia empreendeu fuga, sendo alcançado pelos policiais quando invadia uma residência na Rua Jacinto Antunes. Ao ser feita uma revista no recinto foi encontrado 69 gramas de maconha, 7 gramas e meia de cocaína e R$ 35,00 em espécie fruto da venda das drogas. Os indivíduos foram identificados por: Francisco Roberto da Silva Ferreira, Fabrícia Silva de Sousa e Francisca Dielle da Silva Ferreira e A.C.O. (Menor).


Os envolvidos na prática do tráfico foram encaminhados para a Delegacia Regional de Policia Civil onde os procedimentos foram realizados pelo Delegado Dr. Raul. Os maiores foram enquadrados por tráfico de drogas (Art. 33) com associação ao tráfico (Art. 35), onde desceram para a Cadeia Pública de Sobral e a menor foi encaminhada para o núcleo de menores.

Efetuaram a prisão: Cabo Sânzio, Cabo Elton, SD J. Durval e SD Albuquerque 

Com informações do Plantão Alerta e fotos do Na Mira da Polícia

Um comentário:

Anônimo disse...

04 NÃO, CINCO. AGORA É: CHIBATA NELES, POLÍCIA.