23 de março de 2014

EM CAMOCIM, POLÍCIA CIVIL PRENDE FORTALEZENSE SOB A ACUSAÇÃO DE TRÁFICO DE DROGAS.

Um jovem fortalezense identificado como Valdean Silva Lima Filho, vulgo “Brizola”, 20 anos, foi preso sob acusação de tráfico de drogas durante uma operação policial desencadeada por policiais civis de Camocim e coordenada pelo Delegado Dr. Eduardo.
Era por volta das 02h30 da tarde de sábado, 22, quando os policiais civis estavam na localidade de Vila Nova/Camocim, à procura de um jovem acusado de ser um dos envolvidos na morte de Jacaré, ocorrida no dia 17 de janeiro de 2014 (Relembre a matéria AQUI). 
Quando procuravam, eis que os policiais se depararam com outro indivíduo, era Brizola. O "mala" estava em atitudes suspeitas, tentando se esconder quando observou a movimentação da polícia.


O elemento ficou acuado, sem ter para onde ir e foi abordado pela equipe policial. Durante a abordagem foi encontrado cerca de 13 pedras de crack já embaladas para a venda e uma certa quantidade em dinheiro em cédulas de dois reais.
As informações obtidas pelos policiais é que o indivíduo traficava com a maior tranquilidade naquela localidade. 
Consultando a vida pregressa de Brizola, os policiais descobriram que ele responde (ou respondeu) por homicídio, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, todos na cidad e de Fortaleza.
O elemento foi conduzido para a DPC de Camocim onde foi autuado em flagrante delito por tráfico e entorpecentes e já se encontra recolhido À cadeia pública local.


Efetuaram a prisão: Dr. Eduardo, Inspetores: Marco, Miranda, Eudes e Dourado
Camocim Polícia 24h

11 comentários:

Anônimo disse...

A Policia Civil e a Policia Militar de Camocim fazem um bom trabalho na região. Infelizmente a população fica desacreditada quando traficantes são soltos pela justiça. Mas a Polícia não deixará de cumprir sua missão.

Anônimo disse...

Os malas fugindo da cidade grande para o interior , mais se deu mal seu verme .

Anônimo disse...

Esse brizola q ñ é politico , mais sim um verme q se enfiltra junto a uma população , para aviciar nossos filho e ainda levando o terror a comunidade era para apodrecer no xadrex .

Anônimo disse...

O cara ainda faz pose pra foto. Porque será hein?

Anônimo disse...

Não entendo porque o Paiú esta solto, pois foi pego pela FTA e tava com uma boa quantidade de maconha e cocaína. se ele esta solto, então esse ai não devia nem ter sido preso, ou eu estou errado?...

Anônimo disse...

que pena que nossos policias tem tanto trabalho, de botar de trás das nas grades ai a justiça vai e solta pra eles vender mais ainda, o que adianta...temos vários exemplos na nossa cidade tem traficante,homicida assaltante bastante conhecido da nossa justiça,que a policia vai lá prende a justiça vai lá e solta pra ele continuar fazendo a mesma coisa, teve traficante que antes de se solta mandou a esposa começa a vender pra pra tirar o prejuízo.EH o trafico comandando tudo.......QUE PAIS É ESSE.......CADA UM QUE LIVRE SEUS FAMILIARES QUE A BATALHA É ARDA...........

Anônimo disse...

ESSES BANDIDOS SÃO MODELOS EH!!!...OLHA AS POSSES DELES AO SEREM PRESOS

Anônimo disse...

QUEM ASSISTIU O FANTÁSTICO ONTEM, TEVE A TRISTEZA DE VER O CEARÁ UM DOS LUGARES MAIS PERIGOSO DO MUNDO,REPRESENTADO POR FORTALEZA, A SEGUNDA MAIS VIOLENTA DO BRASIL, VOU AQUI FALAR DE NOVO, NÃO É DIFÍCIL MUDAR ESSA REALIDADE, O DIFÍCIL É ENCONTRAR AUTORIDADES HONESTAS E COMPROMETIDAS COM A VIDA DE OUTROS DENTRO DA SUA FUNÇÃO,TEMOS PROBLEMAS NA POLÍTICA,NOS MAGISTRADOS,ENFIM EN TODO SISTEMA DE SEGURANÇA NESTE PAÍS TALVEZ 20% FUNCIONE, MAS SE TODOS SE UNIREM POR UMA POLÍTICA LIMPA NO COMBATE AS DROGAS, EM UM ANO O BRASIL COMEÇA MUDAR PARA MELHOR.

Anônimo disse...

VOLTEM OS MILITARES AO PODER, FORA PT DO CÃO, SÃO INCOMPETENTES, NÃO PODEM BARRAR OS BANDIDOS, SÓ AS FORÇAS ARMADAS TEM MORAL.

Anônimo disse...

Eu acredito no trabalho dos policiais civis, sempre acreditei

Anônimo disse...

seu anonimo vc ta muito preocupado com a minha vida quero deixar claro qui cada caso é um caso,e eu devo é ajustiça ñ é vcs ñ e ainda to tirando cadeia aqui em camocim sou julgado 15 anos de cadeia e no to nem preocupado com a vida de ninguém e quem é vc p/ tarem mim julgando se eu tenho qui da satisfação,é p/ justiça ou seja juiz e promotor ñ é a vcs ñ ,quem quiser falar de mim qui fale se falaram ate de jesus qui andava fazendo o bem quanto mas de nós pecadores o dia de amanhã so pertence a deus esse recado vai so p/ quem falou de mim ai,e quem tem rabo de palha ñ va passa perto de fogo ñ qui pode se queimar ass.paiu obg ao camocim policia 24horas pelo espaço ai