9 de fevereiro de 2014

RONDA DO QUARTEIRÃO DE CAMOCIM PRENDE JOVEM APÓS INVADIR ESTABELECIMENTO E TENTAR FURTAR VÁRIOS OBJETOS.

Um jovem de 19 anos foi preso por policiais do Ronda do Quarteirão de Camocim durante a manhã de sexta-feira, 07, sob a acusação de ter invadido um estabelecimento e ter tentado furtar alguns materiais.
Uma senhora que toma conta da antiga empresa Samburá, localizada na Rua General Sampaio s/n bairro centro, chegou ao dito estabelecimento e quando entrou em um dos cômodos tomou um grande susto, ela ficou frente a frente com dois indivíduos tentando furtar vários metros de fio de cobre e lâmpadas. Nesse momento a mulher saiu do local e acionou os policiais, que imediatamente chegaram ao endereço e conseguiram capturar um dos acusados, o jovem Samuel Monteiro de Oliveira, 19 anos. O outro era um menor de idade que conseguiu escapar do cerco policial.


Samuel já é um velho conhecido da polícia por envolvimento no mundo do crime. Há cerca de três anos, quando ainda era  menor, ele e outros elementos entrraram na residência de um policial e fizeram um verdadeiro “rapa”, levando vários materiais eletroeletrônicos. Mais recente ele foi flagrado com 15 pedras de crack na cidade de Granja na companhia de outro comparsa e só não ficou preso porque ainda era menor.
Samuel confessou o furto do material e foi conduzido para a DPC de Camocim onde foi flagranteado por crime de tentativa de furto e já está recolhido à cadeia pública de Camocim onde ficará à disposição da justiça.

Efetuaram a prisão: Sgt Ferreira, Sds Osmailson, Valternei, Róbson e Albuquerque
Camocim Polícia 24h

3 comentários:

Anônimo disse...

Olha a cara do sem vergonha, parece um bom menino... só parece.

Anônimo disse...

Gente desse naipe tem vida curta, pode ter certeza.

Anônimo disse...

CHIBATA NELE, POLÍCIA!