4 de fevereiro de 2014

POLÍCIA PRENDE TRÊS SUSPEITOS DE MATAR ADVOGADO EM FORTALEZA

Crime ocorreu há 34 dias, após briga de trânsito em Fortaleza. Emídio Viana foi morto com golpes de faca e suspeito havia fugido.

Três homens foram presos suspeitos de participação na morte do advogado Emídio Viana, crime ocorrido em Fortaleza em 1º de janeiro deste ano. “Estamos ouvindo três suspeitos, e podemos ouvir mais, para que não paire nenhuma dúvida”, disse o titular da Delegacia de Homicídios, Luis Carlos Dantas.
Emídio Viana foi assassinado a facadas, na madrugada do dia 1º de janeiro, depois de se envolver numa discussão de trânsito. A polícia chegou a primeiro suspeito por meio de imagens de câmera de segurança, que registraram o veiculo usado pelo suspeito.
Segundo a polícia, o carro que aparece nas imagens é do irmão do principal suspeito, que deve ser solto nesta terça-feira, após ter apontado o irmão como o motorista do veículo no dia do crime.
A Ordem dos Advogados do Brasil Secção  Ceará (OAB-CE) designou um grupo de advogados para acompanhar as investigações do assassinato de Emídio Viana. Três advogados formam o grupo, Paulo Quezado, José Maria Rios e Valdir Xavier.
"A OAB não descansou um só instante para que a polícia esclarecesse esse crime que comoveu a classe”, disse o presidente da OAB no Ceará, Valdetário Monteiro.

Fonte: G1CE

Nenhum comentário: