5 de fevereiro de 2014

PAJUÇARA: CRIANÇA DE 11 ANOS É MORTA A PAULADAS EM MARACANAÚ

Uma criança de apenas 11 anos foi encontrada morta com marcas de pauladas. O corpo da menina foi achado em uma vala com lama na Rua Alan Kardec, distrito de Pajuçara, em Maracanaú (Região Metropolitana de Fortaleza). O caso ocorreu durante a manhã desta quarta-feira (5).
Segundo informações da avó paterna, Maria Hilda Medeiros, a vítima Gerlânia dos Santos Medeiros, 11, usava crack desde os nove anos de idade. O pai da criança, Paulo Sérgio dos Santos Medeiros, foi assassinado em 2010, e os dois irmãos mais velhos de Gerlânia também foram vítimas de homicídio. Ainda de acordo com informações da avó, a motivação dos crimes estariam relacionadas a drogas.
O corpo apresentava marcas de pauladas e afundamento de crânio. A Perícia não constatou violência sexual, mas a informação só será confirmada após o resultado do exame que será realizado na Coordenadoria Médica Legal (Comel). O delegado George Monteiro, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), esteve no local realizando os primeiros levantamentos sobre o crime. Nenhum suspeito foi identificado.

Fonte: DN

Um comentário:

  1. Lembrei da letra de uma música que diz:"Parem o mundo que eu quero descer..." Enquanto isso...BBB, Carnaval, Futebol, assim caminha a humanidade!

    ResponderExcluir

AVISO: todo e qualquer comentário publicado na internet por meio do blog Camocim Polícia 24h não reflete, obrigatoriamente, a opinião do blog. Os textos publicados são de exclusiva e total responsabilidade do leitor que a enviou. O blog Camocim Polícia 24h reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou, de alguma forma, prejudiciais a terceiros. Lembramos ainda a todos que forem utilizar deste espaço que poderá haver moderação dos comentários, visando garantir a privacidade das informações. Informamos também que todos os comentários ficam registrados através da numeração de IP. Por tanto, faça seu papel de cidadão de um país democrático e use esta ferramenta de forma correta.