12 de fevereiro de 2014

MORTE DE "BARTÔ": POLÍCIA MILITAR CUMPRE MANDADO DE PRISÃO E PRENDE TAMBÉM "CABELUDO", IRMÃO DE "PINGUIM".

Na manhã desta quarta-feira, 12, o pescador Edvando dos Santos Pinho, vulgo “Cabeludo”, 25 anos, foi preso durante uma operação realizada pela Força Tática e FTA Motos quando estava em uma residência localizada em frente à Escola Idelzuíte, no bairro Cidade com Deus, em Camocim.
Cabeludo é irmão de “Pinguim”, preso ontem (11/02) por ser o principal acusado de ter matado o lutador de vale-tudo Bartolomeu da Cunha Paulo, 39 anos, mais conhecido como “Bartô”. Contra o Cabeludo havia um Mandado de Prisão expedido pela justiça local.
Segundo informações repassadas por policiais ao Camocim Polícia 24h, Pinguim, Cabeludo, Wanderson e um menor, teriam ameaçado matar seu desafeto, o lutador “Bartô”. Prevendo que alguma coisa de ruim poderia lhe acontecer, Bartô teria ido à justiça denunciar seus oponentes e infelizmente dois dias após denunciar Pinguim e sua turma, a vítima foi morta à bala.
Após a morte de Bartô, a justiça expediu Mandados de Prisão contra os suspeitos de ter matado a vítima, que são: Pinguim, Wanderson e o menor. Pelo que se apurou, Cabeludo não tem participação direta no homicídio que vitimou Bartô, porém pode ter contribuído indiretamente.
Cabeludo foi conduzido para a DPC e posteriormente foi levado para a cadeia pública local onde permanecerá à disposição da justiça.

Efetuaram a prisão:



FTA Motos: Cb Rivelino, Sds Osman, Cardoso e Fernandes.

Força Tática: S. Filho, Clemilson e Alberto.



Camocim Polícia 24h

7 comentários:

Anônimo disse...

graças a deus e aos nossos policiais. mais um fora de circulação. so quero q deus proteja esses policiais para q continuem seu lindo trabalho....

Anônimo disse...

PARABÉNS POLICIA DE CAMOCIM.PELA A PRISÃO DESSES ASSASSINOS DO HONESTO E ÍNTEGRO BARTÔLOMEU CUNHA O BARTÔ. VOCÊS SÃO DEMAIS. PARABÉNS!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

CHIBATA NELE, POLÍCIA.

Anônimo disse...

Sao maginais covarde cadeia neles justicia acorda brasil acorda esta na hora de puni os menores com mais dureza

Anônimo disse...

Pesso a policia qui passe na travesa santana proximo a firma do chiquim do peixe a noite menores estao bebemdo e se drogando

Anônimo disse...

Pimguim é cabiludo. o vingador. tem muitos. presete para vocês. ta. Kakkkkkkk

Anônimo disse...

Faz ele andar so de calcinha... Dentro do prisidio