12 de fevereiro de 2014

EM MARTINÓPOLE, POLÍCIA MILITAR NÃO DÁ TRÉGUA E PRENDE DUPLA ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS.

Romário (blusa branca) e Xavier
É público e notório o excelente trabalho que vem desempenhando os policiais militares do destacamento da cidade de Martinópole sob o comando do Subtenente Marcos. Rondas ostensivas e preventivas objetivando coibir os delitos têm sido constantes em todo o município. As prisões têm sido realizadas em prejuízo daqueles que insistem em enveredar às margens da lei.
Dando continuidade as ações contra a criminalidade, dois jovens foram presos sob a acusação de tráfico de drogas durante a noite de segunda-feira, 10. Os policiais realizavam rondas preventivas pela cidade quando receberam uma ligação anônima dando conta que três indivíduos estavam comercializando droga em uma residência localizada na Avenida Capitão Brito, centro da cidade.

Material apreendido
Os pm’s foram averiguar a denúncia e em uma ação rápida e eficiente dois dos três suspeitos foram presos. São eles: José Xavier, 20 anos e Romário Gomes, de 19. Com os dois foram encontrados 271 gramas de maconha, uma balança de precisão e uma pequena quantia em dinheiro.
Segundo informações nos repassadas pelos policiais, os dois jovens teriam dito que a droga era do homem que correu, o qual é conhecido em toda cidade com traficante. Já a PM acredita que os três indivíduos sejam sócios no “maldito” trabalho do tráfico de drogas.
O terceiro homem que fugiu já foi identificado e as autoridades locais já foram comunicadas para que providências possam ser tomadas.
Os dois indivíduos flagrados com a droga já se encontram recolhidos à cadeia pública de Granja.

Motos dos acusados também foram apreendidas

Efetuaram as prisões: Subtenente Marcos, Sds Charles, Jackson e Santos.


Camocim Polícia 24h

15 comentários:

Hélio Marques. disse...

Belo trabalho,continuem sempre assim. Os policiais deste destacamento tem mostrado que ser honesto e ter hombridade não é motivo de vergonha, e sim de orgulho no desempenho do serviço. Digo isso por que nos dias de hj as pessoas honestas são por muitos ridicularizadas, consideradas antiquadas. Continuem assim, realizando um trabalho imparcial, com isenção e nos conformes da lei.

Anônimo disse...

Pra bom entendedor meia palavra basta.

Arnaldo. disse...

é isso aí policiais, nossa cidade ainda é considerada pacata, então não deixem que ela se transforme em uma Granja da vida, pólo de distribuição de drogas para toda região.

Anônimo disse...

Muito bom o trabalho feito por esse destacamento, a nossa cidade estava precisando desse tipo de policiais , honestos e acima de tudo não fazem parte de nenhum grupo de politica, não abaixam a cabeça para prefeito, a lei que vale pra chico é a mesma para francisco, parabéns!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

CHIBATA NELES, POLÍCIA.

Anônimo disse...

parabéns aos policiais que são realmente homens e não se vendem aos traficantes desta cidade. Com certeza irão pegar o que fugiu e os demais que continuam vendendo drogas por aqui. E parabéns também a pessoa que denunciou, se todos que vissem denunciassem também a ação dos policiais seria mais fácil e com mais êxito.

Anônimo disse...

Parabens ao destacamento!!

Anônimo disse...

Eles envolvem ate crianças e sao bandidos.mesmo.A cidade inteira vive aflita.

Anônimo disse...

a policia esta de parabéns mas tem q corre atras dos os outros tem mas na cidade de martinópole

Anônimo disse...

são dois meliantes estragando familias e tem muito mas

Anônimo disse...

Só faltou prender o Saci que é o chefe dessa turma aí e anda feito um homem de bem nas ruas, sendo que todos somos sabedores de seus delitos!!!

Anônimo disse...

ta faltaldo o S... perere e a lora do bar e o bar das altas horas...

Anônimo disse...

mereceu esses 2 larajas dois traficante laranja vei desses kerendo ser traficante vai bando de laranja kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

chibata nesses dois safado dois larajao troxas vao se funder troxas hahahaaha

Anônimo disse...

O sací anda dizendo que vai mentir no depoimento, vai dizer que alugou a casa e a moto pra eles dois. pra ver se lasca elas kkkkkk o saci é mala.... obs ele pulou o muro!!!!!!!