8 de fevereiro de 2014

EM CAMOCIM, "TIQUIM" FURTA BICICLETA, É CAPTURADO POR POPULARES E ENTRA NA "SOLA"

Acusado entrou na "sola"
Um velho freguês da polícia mais sujo do que “pau-de-galinheiro” entrou na “sola” na tarde de sexta-feira (07) após furtar uma bicicleta de uma senhora no bairro da Olinda.
Ivanildo Nascimento de Sousa, de 28 anos, mais conhecido como “Tiquim”, já acumula várias passagens pela cadeia pública de Camocim, é um especialista em pequenos furtos e conhecido por promover desordens no bairro da Olinda.
Era por volta das 03h00 da tarde quando uma ligação feita para o Copom (190) informava que um elemento havia furtado a bicicleta de uma mulher e que familiares e conhecidos da vítima haviam capturado o indivíduo e estavam metendo a “ripa” no “mala”. Rapidamente os policiais do Ronda do Quarteirão se deslocaram ao local e encontraram Tiquim “muído de peia”, com várias escoriações pelo corpo e com a suspeita de está com um dos braços quebrado.

Bicicleta furtada

A proprietária da bicicleta contou aos policiais que Tiquim havia furtado sua bicicleta e tinha sido perseguido e capturado por seu filho e alguns amigos.
O indivíduo foi primeiramente socorrido para o hospital Murilo Aguiar onde recebeu os primeiros atendimentos e só depois foi levado para a DPC onde foi autuado em flagrante por crime de furto.

Lesão a paulada no braço do acusado

Olha o "brinquedo" usado contra o elemento

Do blog: Cansados de verem a polícia prender e as leis (benéfica aos bandidos) os libertarem, a população está querendo fazer justiça com as próprias mãos, atitude não aconselhada por nós que fazemos blog, mais que está virando moda está!

Efetuaram a prisão: Sgt Ferreira, Sds Róbson, Valternei, Osmailson e Albuquerque.
Camocim Polícia 24h

4 comentários:

Anônimo disse...

O nome dele deveria ser tiziu.só serve pra levar fumo,ou quer dizer peia.

Anônimo disse...

BOM SE A POLICIA OS PRENDEM E A JUSTIÇA OS SOLTAM,DEIXEM OS LEVAREM MUITA PÉIA,MAS SE FOR SOLTO CONCERTEZA ELE VOLTARA E TALVEZ FAÇA ALGUMA COISA CONTRA ESSAS PESSOAS QUE O LESIONARAM...

Anônimo disse...

Nossa cidade já foi um lugar de muita paz mas agora essa pedra do diabo chegou para acabar com o sossego da família, tem que aparecer alguns pais de família e começar a tocar fogo nas novas de fumo e fazer justiça com as próprias mãos, hoje as nossas crianças estão em grande perigo, pais façam algo pelo futuro dos seus filhos, não deixem que camocim vire crackecim......

Anônimo disse...

CHIBATA NELE, POLÍCIA!