11 de fevereiro de 2014

EM CAMOCIM, FTA MOTOS PRENDE JOVEM SUSPEITO DE COMETER VÁRIOS FUTOS NA CIDADE.

O jovem José Fabricio Farias Mulato, vulgo “Zefinha”, 19 anos, que vinha aterrorizando o bairro da Brasília e é suspeito pela prática de vários furtos, foi preso durante a manhã de segunda-feira, 10, sob a acusação de ter invadido uma residência na Rua 24 de Maio, bairro Brasília e ter furtado um aparelho celular e uma carteira contendo cerca de R$ 1.000,00 e vários documentos.
A vítima foi o funcionário da Coelce Olivando Alves. Ele repassou para a polícia todo o ocorrido e disse que o principal suspeito de ter praticado o furto era um indivíduo conhecido como Zefinha, o qual teria agido na companhia de um menor.

Diante das informações, os policiais da FTA Motos passaram a diligenciar pelo bairro da Brasília e localizaram um adolescente que afirmou ter visto Zefinha com um aparelho celular e uma carteira porta-cédulas contendo bastante dinheiro. Os policiais foram até a casa de Zefinha e o localizaram. O elemento negou para os policiais que tivesse praticado o furto e com ele nada foi encontrado, porém, como todas as evidências do crime se direcionavam para ele, o indivíduo foi conduzido para a DPC para que o delegado analisasse o caso. Na delegacia, compareceu uma senhora e disse ao delegado que aquele mesmo elemento lhe havia assaltado no dia 31 de janeiro deste ano quando estava trabalhando em um estabelecimento comercial pertencente à sua família. Na ocasião o indivíduo estava armado com uma faca e levou cerca de R$ 150,00.
Diante dos fatos, o acusado foi enquadrado em inquérito por portaria (quando não há flagrante) e responderá por crime de furto, referente ao primeiro caso, e por crime de assalto, em relação ao segundo.
Zefinha foi liberado depois de encerrado os procedimentos.

Efetuaram a apreensão: Sds Osman, Cardoso e Fernandes.



Camocim Polícia 24h

Um comentário:

Souza - Brusque - Santa Catarina disse...

Zefinha seu vagabundo, porque não vai trabalhar seu traste em vez de roubar de quem realmente trabalha.