11 de fevereiro de 2014

CAMOCIM-CE: "PINGUIM", ÚLTIMO ACUSADO DE TER MATADO "BARTÔ" JÁ ESTÁ PRESO.

Pinguim
Foi preso durante a manhã desta terça-feira, 11, o principal acusado de ter matado Bartolomeu da Cunha de Paulo, mais conhecido como “Bartô”, de 39 anos. (Reveja matéria AQUI).
O jovem Rodrigo  dos Santos Pinto, mais conhecido como "Pinguim", foi se apresentar com seu advogado pensando não existir Mandado de Prisão contra sua pessoa, porém quando chegou à delegacia recebeu voz de prisão e já se encontra recolhido à cadeia pública local.
Pinguim era o único que ainda estava foragido. Para o Camocim Polícia 24h ele  negou ser um dos autores do crime e permaneceu calado quando perguntado quem teria matado Bartô. Falou ainda que após o homicídio, ele teria saído da cidade e teria ido trabalhar fora como pescador com seu tio.
A Polícia Militar já havia prendido os outros dois suspeitos, um menor de iniciais L.F.S.S., 17 anos, e outro maior de idade, o jovem fortalezense conhecido como Wanderson Cândido da Silva, 19 anos. (Reveja a matéria AQUIAQUI)

Menor acusado
Wanderson, acusado
"Bartô", Vítima
Camocim Polícia 24h

16 comentários:

Anônimo disse...

eles tinha que morre por que eles não sabem do tanho do sofrimento da minha prima agora e dos filhos dela eles presos não vai trazer a vida do BARTÔ de volta.

depois de um anos eles vão estar nas ruas de novo fazendo mais vitimas isso é um perigo pra sociedade mais não podemos fazer nada por que as leis desse brasil é uma merda agente quem que isso conforma.

tomara que você pinguim e os outros apodreça a traz das grades...

Anônimo disse...

Até que enfim esse animal foi preso!

Anônimo disse...

agora é só prestar conta com ajustica.... pq ele deve muito muito mesmo++++ pode tercerteza que ele vai pagar bem caro por isso.....

Anônimo disse...

nao julgem para nao ser julgado pois voces nao sabe a principal razao dele pois fiquem calado

Souza - Brusque - S. C. disse...

Bonitão, tu achavas que irias matar e depois te apresentar com teu advogado e não irias ser preso. Ou tu é otário ou teu advogado não te alertou. Agora tu vais ver a cobra fumar, seu assassino , vagabundo, tens é mesmo que morrer seu verme.

Anônimo disse...

um vagabundo desse era para corta os dois braços e as duas pernas dele deixar so ele tronco ai pensa duas veses

Anônimo disse...

Vá se f****, só pode ser vagabundo também, pra ta defendendo outro vagabundo...
Ê sociedade, cheia de vagabundo ta complicado, teriam que colocar mais policiamento na cidade e abordarem mais!

Anônimo disse...

Seu anónimo quem defende bandido é bandido pois ñ se preocuper que vc vai fazer copania o seu protegido. Foca na cavera bandido bom é bandido morto...

Anônimo disse...

Até a morte pra esse monstro é pouco, isso é tão frio só quem conhece esse demônio sabe, ele e o de menor são os piores, dois bandidos frios e calculistas... nem a morte pra eles é o bastante.

Anônimo disse...

CHIBATA NELE, POLÍCIA.

facsao disse...

ei pinquim fica de boa logo logo tu vai souto meu broder

rolinha disse...

vcs ficam jugando o cara ai nimguem sabe o dia da manha

Anônimo disse...

Policiais. não. dê. mole pra esses açasinos. chibata neles. eles mataram. foi um pai de família. justiça.

Anônimo disse...

Meu centimetó. a meu amigo. barto. esses. vagabundo. tinha. quê. trabalhar o resto de sua. vida. para ajudar. a família. do barto. deixou. filhos.

Anônimo disse...

Pimgim quero. quê. seus dia. na cadeia seja muinto bom nos. braços. do demônio. só. quem vai tê. dá. comforto é ele. Porque. vc matou um pai de família. deixou. sofrimeto.

Anônimo disse...

O presente desse pinguim ta quadado.. quando ele saí. Saí pra ver. Seu presente ta chegando.