25 de janeiro de 2014

IDOSO DE 65 ANOS É PRESO ACUSADO DE ABUSAR SEXUALMENTE DE TRÊS MENINAS.

Um homem de 65 anos de idade foi preso em flagrante, na tarde de ontem, sob a acusação de praticar abusos sexuais contra três meninas. O caso ocorreu no bairro Cidade 2000. O suspeito foi detido pela Polícia Militar e encaminhado à delegacia do bairro (15º DP). Segundo informações da Polícia, a denúncia sobre o caso foi feita por taxistas.
O homem estaria atraindo as garotas em troca da promessa de dinheiro. Tão logo o acusado chegou na delegacia, várias pessoas se aglomeraram na porta da distrital. As garota que teriam sido abusadas também foram conduzidas ao 15º DP para serem ouvidas. O caso, no entanto, deverá ser investigado pela delegacia Especializada no assunto, a Dececa (Delegacia de Combate aos Crimes de Exploração da Criança e do Adolescente).
Outro caso

Na última quarta-feira, um empresário carioca também foi preso acusado de pedofilia. Ele teria abusado sexualmente de seis crianças no condomínio de classe média alta onde morava, no bairro Água Fria. Uma das vítimas do abuso seria uma filha adotiva do suspeito.

Fonte: DN

Nenhum comentário: