29 de janeiro de 2014
EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR PRENDE DUPLA QUE ASSALTOU FARMÁCIA NO BAIRRO BOA ESPERANÇA.
6 comentários:
AVISO: todo e qualquer comentário publicado na internet por meio do blog Camocim Polícia 24h não reflete, obrigatoriamente, a opinião do blog. Os textos publicados são de exclusiva e total responsabilidade do leitor que a enviou. O blog Camocim Polícia 24h reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou, de alguma forma, prejudiciais a terceiros. Lembramos ainda a todos que forem utilizar deste espaço que poderá haver moderação dos comentários, visando garantir a privacidade das informações. Informamos também que todos os comentários ficam registrados através da numeração de IP. Por tanto, faça seu papel de cidadão de um país democrático e use esta ferramenta de forma correta.
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirbelo trabalho ,estão de parabéns os policiais,resposta rápida.
ResponderExcluirÉ triste,revoltante,deprimente a situação que se encontra o Cemitério Santa Marta localizado no Bairro Sinhá Sabóia.
ResponderExcluirTenho familiares e amigos que tiveram seus corpos ali sepultados e para minha tristeza,hoje fui visitar o referido local e fiquei chocada com o que vi.A última chuva causou danos ao local(isso já tem 11 dias)e o estrago continua lá,fazendo parte da paisagem.Caiu uma árvore logo na entrada,um poste tombou e continua lá,isso sem contar no LIXÃO que se encontra o cemitério.
Engraçado(se não fosse revoltante),é que em Novembro,mais precisamente dia 02,o padre responsável pela Paróquia de Fátima, arma "sua tenda" juntamente com o Sassá e outros,para arrecadar dinheiro com o carnê de manutenção do
cemitério,estão fazendo manutenção do que??????
*MAIS TARDE POSTAREI FOTOS DO LOCAL*
AQUELES QUE AMAMOS,JAMAIS MORREM EM NOSSAS MENTES,EM NOSSOS CORAÇÕES. Irmao aqui é Cabo Acácio da 4ªCIA/3ºBPM veja ai com carinho o apelo da minha irmã e publica isso por gentileza. O nome dela é ANAIDA ACÁCIO. Valeu Camarada! (88) 9432 2865 é o meu nr.
e verdade q pegaram o menor q foi liberado com a arma do crime hoje ?
ResponderExcluiresse erinaldo é um marginal do semiaberto, não vale o que o gato enterra. muito bom fta, a cadeia é que é o lugar desse miserável!
ResponderExcluirSempre é o menor que faz a parte suja do crime,menor idade já ! ( 16 anos ).
ResponderExcluir