VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

FELIZ ANO NOVO AOS NOSSOS LEITORES, AMIGOS E COLABORADORES.


EM CAMOCIM, VÁRIOS CELULARES E ARMAS APREENDIDOS NA CADEIA PÚBLICA



Os agentes penitenciários e os policiais militares que trabalham na cadeia pública de Camocim fecharam o ano com chave de ouro. Em mais uma vistoria realizada no interior das celas foram apreendidos diversos materiais ilícitos em posse dos detentos.
Foram encontrados seis aparelhos celulares, carregadores, dois cossocos, uma faca, um mergulhão e uma corda feita de lençóis tipo tereza, usada em fuga de presídios.
O Agente Santos comemora os números positivos de 2013 e promete ainda mais empenho para 2014.
Todo o material será enviado para o Fórum local que tomará as providências cabíveis.

EM CAMOCIM, HOMEM É PRESO APÓS ESPANCAR E AMEAÇAR COM FACA SUA EX-COMPANHEIRA.

Policiais do Ronda do Quarteirão de Camocim prenderam na noite de sábado (29) um homem após agredir sua ex-companheira e ainda ameaçá-la com uma faca. Trata-se de Anderson Lima Marques, vulgo “Xinó”, 25 ano, um velho conhecido da polícia, especialista em pequenos furtos e que já têm várias passagens pela cadeia pública local.
A vítima, a Sra. Adriana Alves, acionou os policiais e relatou o fato, dizendo que estaria com medo de morrer, pois já havia sido agredida há poucos instantes pelo seu ex e que ele estaria armado com uma faca lhe ameaçando.

EM CAMOCIM, JOVEM É PRESO EM FLAGRANTE APÓS FURTAR RESTAURANTE NA AV. BEIRA-MAR.

Na madrugada de sábado (29), um homem de 22 anos foi preso por policiais do Ronda do Quarteirão de Camocim após furtar quatro cadeiras de um restaurante localizado na Av. Beira-Mar.
Ao verem a cena, os funcionários do restaurante tentaram impedir o furto mais não conseguiram. A polícia foi acionada e rapidamente chegou ao local, onde colheram todas as informações a cerca do fato e caíram em campo à procura do elemento, sendo que minutos depois os pm’s conseguiram localizar e prender o acusado o qual ainda estava com os objetos.

ÔNIBUS DO SANFONEIRO DORGIVAL DANTAS TOMBA EM RECIFE

O Ônibus do Sanfoneiro Dorgival Dantas, tombou em uma ribanceira na BR-101, KM 3, próximo a usina Maravilha, em Goiana, no início da manhã de hoje ( 31 ). O veículo seguia de Natal para Maceió, por volta das 06h, com cinco técnicos da banda, quando saiu da pista e tombou. Apenas  um dos integrantes, identificado por Daniel, teve ferimentos e foi socorrido pelo SAMU Goiana.
O motorista, Germano Gonzaga, contou que perdeu o controle do veículo, Chovia muito no momento. “A pista estava molhada e parecia estar com óleo. Não consegui frear. Tentei parar o ônibus batendo da arvore, mas não segurou e o veículo tombou na ribanceira. Graças a Deus ninguém se feriu gravemente” disse. O músico Dorgival não estava no ônibus.

HOMEM É PRESO AO INVADIR RESIDÊNCIA DO PREFEITO DE CHAVAL E AMEAÇÁ-LO.

Um homem em visível estado de embriaguez identificado como Carlos André dos Santos, 34 anos, foi preso em flagrante após invadir a residência do prefeito da cidade de Chaval e em seguida ameaça-lo.
O fato ocorreu por volta das 04h00 da tarde de segunda-feira (30), na Rua Nossa senhora de Lourdes, centro. O acusado conduzia um moto e invadiu a residência do prefeito Francisco Carneiro Pacheco Neto, ameaçando ele e seu pai, o ex-prefeito Paulo Pacheco.

EM CAMOCIM, DOIS SÃO PRESOS NA AV. BEIRA-MAR POR DESACATO E PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO ALHEIO.

Um homem de 24 anos identificado como João Antonio foi preso por volta das 08h00 da noite de sábado (28) na Av. Beira-mar sob a acusação de perturbação do sossego alheio. Na mesma ocorrência, um amigo do acusado conhecido como Johnantan de Almeida desacatou os policiais e também foi preso e conduzido para a delegacia.
Tudo começou com uma denúncia anônima reclamando do som abusivo na avenida, próximo ao restaurante do Euclides. Os policiais foram ao local e flagraram um veículo Fiat Mille com o som bastante alto.

MORRE EM CAMOCIM 'ASSIS DO MILHO'


Faleceu em Camocim nesta segunda-feira (30) o "Assis do Milho", figura conhecida da cidade, que sempre foi visto vendendo seu milho na beira-mar, próximo ao João Algodão. Assis faleceu em decorrência de problemas em sua saúde. Nossas condolências aos familiares.

via Camocim Online