VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sábado, 21 de dezembro de 2013

ESCRIVÃO RECEBE VOZ DE PRISÃO DE DELEGADA

Um escrivão recebeu voz de prisão de uma delegada na tarde de ontem, no primeiro dia da campanha “Polícia Legal”, promovida pelo Sindicato dos Policiais Civis de Carreira do Estado (Sinpol). O caso ocorreu no 9º Distrito Policial, no Vicente Pinzón.
Segundo o presidente do Sinpol, Gustavo Simplício, o escrivão estava fazendo um boletim de ocorrência de uma pessoa que teve a residência assaltada, quando a delegada Mozarina Lacerda passou outra demanda ao policial. Ele teria dito que faria em seguida e houve uma discussão. “Ele me desacatou com gritos. Está sendo lavrado um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) pela Controladoria (Geral de Disciplina dos Órgãos de Segurança Pública) por desacato”, disse Mozarina.

ÔNIBUS TOMBA NO INTERIOR DO CEARÁ E FERE PELO MENOS 26 PESSOAS, DIZ PM

Um ônibus que transportava romeiros de Juazeiro do Norte, no interior do Ceará, para Pernambuco tombou na manhã deste sábado (21) na cidade de Missão Velha. De acordo com o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar, pelo menos 26 pessoas tiveram ferimentos, mas nenhum sofreu ferimentos graves.
De acordo com a Polícia Militar, com base em depoimento dos passageiros, o motorista do ônibus perdeu o controle do veículo no Sítio Baixo Quaresma, na Zona Rural de Missão Velha.

JOVEM MATA E TENTA ARRANCAR A CABEÇA DA NAMORADA POR PENSAR QUE ELA TINHA AIDS

Wesley teria ameaçado matar a própria mãe se fosse impedido de esfaquear a namorada. Facebook / Reprodução
Um homem de 18 anos foi preso em flagrante e confessou ter matado a namorada por desconfiar que ela tinha Aids. Wesley Pereira, 18 anos, estava há apenas uma semana com Rosilene Bernardo, 29, em Viçosa, na Zona da Mata mineira. 
Na madrugada de quarta-feira (18), o casal começou a discutir porque um amigo de Wesley contou que Rosilene estaria infectada com o vírus HIV, segundo a Polícia Militar. Ela negou, mas ainda assim foi agredida. Wesley se armou com uma faca de cozinha e desferiu vários golpes nas costas e no pescoço da namorada. O suspeito contou à polícia que tentou decapitá-la e só não conseguiu porque a faca quebrou.

ICM LANÇA OPERAÇÃO CONTRA CRIMES AMBIENTAIS NO CEARÁ



A Operação Verão 2013/2014 irá integrar e otimizar recursos humanos e materiais dos vários órgãos públicos envolvidos para prevenção e repressão a crimes ambientais e garantia de segurança das comunidades ao longo do litoral cearense. A ação segue até o dia 15 de março de 2014.
O Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio), por meio das Reservas Extrativistas (Resex) do Batoque e da Prainha do Canto Verde (ambas sediadas no Ceará), participou, do lançamento da Operação na última quarta-feira (18), no Aterro da Praia de Iracema, em Fortaleza (CE)

SUSPEITO DE MATAR A JOVEM CAMILA LOPES EM ACIDENTE É LIBERADO



O suspeito de provocar o acidente de trânsito que matou uma jovem no último sábado (14), no Bairro Curió, em Fortaleza foi liberado na tarde desta quinta-feira (19) pelo delegado do 35º Distrito Policial (Curió).
De acordo com informações do 35º DP, o advogado de defesa do suspeito entrou com pedido de habeas corpus, que foi deferido pelo desembargador Francisco Pedrosa Teixeira, da 4ª Vara do Juri da Comarca da capital. Advogado de defesa alega ausências de provas contra o suspeito.