VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

MORADOR DE RUA É QUEIMADO VIVO ENQUANTO DORMIA.

A Secretaria de Saúde do Distrito Federal (DF) informou que é estável o estado de saúde do morador de rua Edivan da Lima Silva, 48 anos, atacado hoje (1º) por volta das 5h38, no Guará, cidade do Distrito Federal a cerca de 10 quilômetros de Brasília, enquanto dormia em uma praça. O morador de rua, segundo o boletim médico, respira “com ajuda de máscara de oxigênio”. Ele está internado em estado grave no Hospital Regional da Asa Norte (Hran), com queimaduras em 63% do corpo.

JOVEM É MORTO POR IDOSO PEDÓFILO QUE ABUSOU DELE HÁ 9 ANOS NO MARANHÃO

Um jovem foi morto na quarta-feira pelo mesmo idoso que, nove anos atrás, havia abusado sexualmente dele, em São Luís (MA). Marcelo Henrique Freitas Gusmão, 22 anos, estava em uma parada de ônibus no bairro Cohafuma quando foi atingido por três tiros. O autor do crime, Veudacy Guterres Cavalcante, 74 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar.

MAURITI-CE: ACUSADOS DO TRÁFICO DE DROGAS TROCAM TIROS COM A POLÍCIA E UM DELES É PRESO

Um jovem foi preso e outro conseguiu fugir após trocar tiros com a Polícia de Mauriti durante uma operação de combate ao tráfico de drogas na madrugada desta quarta-feira naquele município. Cícero Ricardo de Sousa Brás, de 27 anos, apelidado por “Ciço Boca Podre” e residente na Rua 07 no bairro Novo Mauriti, foi preso e autuado em flagrante na Delegacia de Brejo Santo para responder por tráfico. O seu comparsa fugiu com uma pistola após efetuar vários disparos na direção da viatura.

HOMEM NU INVADE A TELA DO "FALA QUE EU TE ESCUTO" E IRRITA PASTOR

Uma cena inesperada chamou a atenção do telespectador do programa Fala que Eu Te Escuto, comandado por pastores da Igreja Universal do Reino de Deus, na Record, na madrugada desta quarta-feira (31). Durante o debate do tema Obesidade Infantil, o pastor da atração atendeu ao vivo uma ligação, via Sype, onde uma moça, que se identificou como Grazielle, de Guarulhos, conversava sobre o assunto.

GOVERNO DO ESTADO CONVOCA CEM ESCRIVÃES DE POLÍCIA DO CONCURSO DE 2006

Em reunião na manhã desta quarta-feira (31.07) com o Secretário da Segurança Pública, Francisco Bezerra, o Governador Cid Gomes autorizou a convocação de 100 escrivães de Polícia Civil. O Edital de Convocação deverá ser publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) até a próxima sexta-feira. Os escrivães são remanescentes do concurso público realizado em 2006.

EM CAMOCIM, FORÇA TÁTICA MOTOS APREENDE MENOR ACUSADO DE ASSALTAR ESTUDANTE.

Na noite de quarta-feira (31), por volta das 10h00, uma adolescente filha de um comerciante da cidade teve seu celular levado por três indivíduos nas proximidades do cemitério municipal.
Segundo informações da jovem, ela tinha acabado de sair de um cursinho localizado na Rua da Independência, quando foi abordada por três elementos que agiram com violência e levaram seu aparelho celular.

GUARDA MUNICIPAL DE SOBRAL É CAPACITADA EM ARMAMENTOS COM TECNOLOGIA MENOS LETAL

A Prefeitura de Sobral, através da Secretaria da Cidadania e Segurança, deu início à capacitação dos guardas municipais para a utilização de armamentos com tecnologia menos letal.
O curso está sendo ministrado pelos subinspetores Paulo Adriano Fernandes e Francisco Carlos Paulo Silva.

FORÇA TÁTICA DE CAMOCIM APREENDE ARMA DE FOGO E ARMAS BRANCAS DURANTE BLITZ EM BARROQUINHA.

Cumprindo determinações do Major Assis Azevedo, os policiais da Força Tática de Camocim (Cb Carneiro, Sds Jojerlândio e Flávio) realizaram blitz saturação durante a noite de quarta-feira (01) na cidade de Barroquinha. Buscas de armas em pessoas suspeitas, abordagens em bares e em condutores de veículos suspeitos foram executados durante boa parte da noite, sendo que o resultado foi a apreensão de uma arma de fogo (espingarda), munição e de algumas armas brancas (facas e facões).

RERIUTABA-CE: IDOSO DE 70 ANOS MORRE AO CAIR DE MOTO

Um homem de 70 anos morreu após cair de uma motocicleta na tarde da última quarta-feira (31), no km 6, da CE-329, no município de Reriutaba, a 290 km de Fortaleza. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual  (PRE), Gerardo Camelo de Sousa fazia uso do capacete, porém não era habilitado. A vítima teve morte imediata.

ORÓS-CE: AGÊNCIA DOS CORREIOS É ASSALTADA PELA SEGUNDA VEZ EM 20 DIAS

Um homem se passando por cliente, assaltou a Agência dos Correios do município de Orós, a 350 quilômetros de Fortaleza.  O assalto aconteceu por volta das 11 horas de ontem (31). Este é o segundo assalto à agência em um intervalo de 20 dias.O assaltante, bem vestido, de pele clara e aproximadamente 1,80 metros, entrou na agência sem tirar o capacete e, ao se aproximar no guichê de atendimento sacou um revolver e anunciou o assalto. Calmo, segundo relatos dos funcionários, o homem roubou cerca de R$ 600,00 e “saiu em passos lentos”.

EX-FUZILEIRO NAVAL COMANDAVA QUADRILHA DE ROUBO A BANCOS

Um ex-fuzileiro naval comandava a quadrilha que vinha praticando ataques contra bancos no Interior do Estado. Ele e mais sete pessoas - entre elas, uma mulher - permanecem detidos na Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), nesta Capital, depois de terem sido capturados durante um cerco policial na localidade de Boa-Fé, na zona rural do Município de Redenção (67Km de Fortaleza), na tarde da última terça-feira.

O ex-militar foi identificado como Bruno Rafael Vasconcelos, 23. Além dele, também estão presas as seguintes pessoas, Francisco Naílson de Sousa, 24; Francisca Nayane Ribeiro Idalino, 24; José Alberto Vasconcelos, 31; Luís Evilázio da Silva farias, 18; Francisco Cláudio da Silva Oliveira, 40; Francisco Edileudo da Silva farias, 29; e Naquiel Wendell Idalino Braga, 18.

OPERAÇÃO DO MINISTÉRIO PÚBLICO ESTADUAL VAZA E 12 FOGEM.

O Ministério Público Estadual (MPE) e a Polícia Civil desencadearam, ontem, a ´Operação Miragem II´ com o objetivo de cumprir 15 mandados judiciais de prisão temporária e outros 19 de busca e apreensão, expedidos pela Segunda Vara da Comarca de Quixadá. Diligências foram feita em Quixadá, Maracanaú, Fortaleza, Russas e Morada Nova.

Mas, teria havido ´vazamento´ de informações e, até a noite passada, apenas três pessoas foram detidas. Assim, 12 estão foragidas. Todas são acusadas de envolvimento numa fraude em licitações na Prefeitura de Quixadá.

POLICIAIS FEDERAIS FAZEM ATO PÚBLICO

Policiais federais realizaram, na manhã de ontem, ato público pela valorização profissional e por melhorias na Segurança Pública nacional. O presidente do Sindicato dos Policiais Federais no Estado do Ceará (Sinpof-CE), Carlos Façanha, frisou que na pauta nacional de reivindicação da categoria constam também a luta pela implementação da normatização que regulamenta as atribuições de nível superior na instituição para agentes, escrivães e papiloscopistas.

Segundo o sindicalista, o candidato a algum cargo na Polícia Federal (PF) precisa ter nível superior, entretanto, no Ministério do Planejamento, a atribuição ainda é de nível médio.