VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sábado, 27 de julho de 2013

CORPO DE POLICIAL ASSASSINADO É SEPULTADO NESTE SÁBADO



Com honras dignas de um herói, família de sangue, família militar e amigos se despedem de Heyder Fontes Souza, 26, após comovida luta para resistir aos efeitos do tiro na cabeça e dos impactos com poste e muro sofridos na última quinta-feira, 25, na Grande Messejana.

Foi enterrado no fim da tarde deste sábado, 27, o corpo do policial militar, Heyder Fontenele de Sousa, 26 anos, baleado na última quarta-feira, 24, no bairro Messejana. Amigos e familiares de Heyder se reúneram no cemitério Jardim Metropolitano para a despedida. O corpo foi sepultado às 17 horas.

BARROQUINHA-CE: POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM RESPONSÁVEL POR ONDA DE FURTOS NA CIDADE E NA ZONA RURAL.

Após vários dias no encalce de um elemento acusado por uma onda de furtos ocorridos na cidade de Barroquinha, policiais do destacamento local conseguiram botar as mãos no larápio e recuperar vários produtos furtados na cidade e na zona rural do município. Trata-se de João Geronimo de Aguiar Miranda, vulgo “João”, 33 anos, natural e residente em Barroquinha.

MERCADO DA MORTE: QUEM SÃO AS PESSOAS QUE VIVEM DO TRÁFICO DE DROGAS?

“Cada vez mais jovens estão envolvidos. Imagina pessoas de 19 anos liderando quadrilhas?”, indaga sociólogo.

O número de pessoas presas acusadas de tráfico de drogas vem aumentando a cada ano no Ceará. No atacado ou no varejo, os traficantes tentam levar suas mercadorias aos consumidores. E fregueses para comprar maconha, cocaína, heroína, ecstasy e LSD não faltam. Mas, afinal, qual o perfil dos que vivem do tráfico de entorpecentes?

MÃE É PRESA E CONFESSA TER AFOGADO A FILHA EM UM BALDE DE ÁGUA, EM FORTALEZA

Uma mulher é suspeita de ter matado a filha de seis anos na noite desta sexta-feira (26), na Rua Santa Maria Gorete, no Bairro Quintino Cunha, em Fortaleza. A mãe confessou à polícia que afogou a menina em um balde de água dentro de casa, segundo informações do major Márcio Oliveira, da equipe da Ronda de Ações Ostensivas e Intensivas (Raio), que atendeu a ocorrência.

PRIMA TENTA MATAR ADOLESCENTE COM GOLPES DE TESOURA APÓS DISCUSSÃO PELO FACEBOOK

Acusada
Uma postagem na rede social Facebook motivou uma tentativa de homicídio envolvendo duas primas, no município de Sousa, Sertão paraibano, no final da manhã desta sexta-feira (26). O crime ocorreu no Conjunto Frei Damião, quando uma adolescente, 16 anos, teve a residência invadida pela prima, Danielle Garrido Ferreira Xavier, 22 anos. 

MENOR MORRE APÓS ACIDENTE EM IGUATU/CE

Hoje, dia 26 de julho de 2013, sexta-feira, por volta das 02h e 30min, a Polícia Militar, foi informada via 190, acerca de um acidente na CE 060 (Estrada do Algodão), próximo ao Sítio Gadelha, Iguatu/CE. A viatura do Policiamento Ostensivo Geral (POG), VTR CP 2442 composta pelos policiais: Sgt Barbosa e os soldados: Rodrigues e Mendonça, foram ao local acima mencionado onde houve o referido acidente, provavelmente uma queda.

FLAGRANTE: FALSA MÉDICA É PRESA APÓS ATENDER EM 4 HOSPITAIS


Uma mulher que se passava por médica no Hospital Municipal de Guaramiranga (102Km de Fortaleza) foi presa, ontem, pela Polícia Civil. Vanessa Maria Sampaio Goularc, 34, foi detida no fim da tarde de ontem, quando trabalhava dentro da instituição. Segundo informações da titular da Delegacia de Guaramiranga, Janaína Braga, as investigações começaram depois que colegas de trabalho desconfiaram dos diagnósticos feitos por Vanessa, que era plantonista.