VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

segunda-feira, 27 de maio de 2013

HOMENS ASSALTAM BANCO DO BRASIL DE COREAÚ E FAZEM VIGILANTE DE REFÉM

Um grupo armado surpreendeu clientes que estavam na agência do Banco do Brasil do município de Coreaú, a 374 km de distância de Fortaleza, por volta do meio-dia desta segunda-feira (27). O vigilante do banco e um agricultor foram feitos reféns e liberados após a fuga. 4 homens renderam uma mulher que dirigia um Honda Civic e a levaram à agência do BB para efetuar saques na conta da vítima. Ao chegar ao banco, o grupo assaltou outros clientes que já estavam no local. Segundo a Polícia, os homens levaram celulares e uma pequena quantia de dinheiro.

MORRE EM CAMOCIM O PROFESSOR JOÃOZINHO

É com grande pesar que noticiamos o falecimento do Professor João Batista Correia, de 47 anos, ocorrido no início da manhã desta segunda-feira (27), em decorrência de problemas de saúde. Professor "Joãozinho", como era conhecido por todos, travava uma batalha há anos pela vida. Recentemente ele teria passado por sua segunda cirurgia. João faleceu em sua residência, onde morava com sua esposa, a Professora Cleide, e dois filhos.  Camocim perdeu um grande educador, além de um cidadão exemplar. 
O velório será realizado na própria residência. O corpo será sepultado às 15:30h desta terça-feira (28), no Cemitério Municipal São José. O Blog lamenta profundamente essa grande perda, e envia os pêsames a todos os familiares


Fonte: Camocim Online

EM CAMOCIM, MOTORISTA VISIVELMENTE EMBRIAGADO PASSA POR CIMA DE MOTOCICLETA.

Mais um acidente provocado por imprudência no trânsito foi registrado na Rua Antonio Zeferino Veras, bairro São Francisco, próximo a Pousada do Simião. O acidente aconteceu por volta das 22h00 de domingo (26).
Visivelmente embriagado, um homem conhecido como Inácio Veras conduzia um veículo C-10 de cor bege naquela rua quando simplesmente passou por cima de uma moto Honda Biz de cor vermelha que estava estacionada em frente a um bar.

EM CAMOCIM, FORÇA TÁTICA MOTOS PRENDE TRÊS POR CRIMES DE FURTO E RECEPTAÇÃO.

Policiais da Força Tática Motos (Cb Rivelino, Sds Cardoso, Gouveia e Fernandes) realizavam patrulhas pela cidade quando foram abordados por um jovem identificado como Evanildo Silva que os informou que na última quarta-feira (22), por volta das 21h40, dois elementos haviam lhe parado e armados a faca teriam assaltado seu aparelho celular. O jovem disse que reconheceu os elementos, um menor de iniciais J.S.R., 17 anos e outro identificado como Lee Rhanys Ribeiro, o qual é ex-presidiário.

EM CAMOCIM, POLICIAIS DO RONDA DO QUARTEIRÃO PRENDE EX-DETENTO APÓS AGREDIR FISICAMENTE A PRÓPRIA MÃE.

O acusado já tem algumas passagens pela cadeia pública de Camocim. Veja AQUI e AQUI

O pescador Francisco Samir Linhares de Sousa foi preso por policiais do Ronda do Quarteirão (Cb Gerardo Filho e  Sd Paulo) após promover um quebra-quebra em sua residência e ainda agredir fisicamente sua própria mãe. O fato ocorreu por volta do meio dia de sábado (25)  na Rua Bela Vista, no bairro dos Coqueiros, em Camocim.

APARELHO CELULAR APREENDIDO NA CADEIA PÚBLICA DE CAMOCIM.

Na manhã de quinta-feira (23), mais um aparelho celular foi apreendido nas dependências da cadeia pública da cidade de Camocim.
Por ocasião do banho de sol dos detentos, os policiais militares que trabalham fazendo a segurança da cadeia ficam em estado de alerta para evitar possíveis fugas e também a entrada de materiais proibidos.

EM CAMOCIM, "SE NÃO FOR MINHA NÃO SERÁ DE MAIS NINGUÉM", DISSE PESCADOR APÓS ESFAQUEAR EX-COMPANHEIRA.

Uma menor de idade identificada como Kelly foi esfaqueada pelo ex-companheiro durante a tarde de sábado (25) na Rua Antonio Bernardino Melo, no bairro Jardim das Oliveiras.
Comunicados sobre a lesão, os policiais do Ronda do Quarteirão (Cb Gerardo e Sd Róbson) foram até o local e chegando lá se depararam com a jovem toda ensanguentada devido a uma grave lesão à faca na altura de suas costas. Imediatamente os policiais a socorreram para o hospital M. Aguiar onde recebeu os primeiros atendimentos e devido a gravidade da lesão foi transferida para a Santa Casa de Sobral em estado grave.

...PELA N-ÉSIMA VEZ ELA É PRESA PELA POLÍCIA MILITAR.

Pela n-ésima vez, policiais do Ronda do Quarteirão (Cb F. Sousa, Sds Fernandes, Helisandro e Domingos) prenderam em flagrante a já conhecida da polícia Auricélia Santos do Nascimento, vulgo “Vaca Louca”.  
Desta vez a mulher entrou na residência localizada à Rua José Maria Veras, centro e furtou algumas jóias e cosméticos de uma senhora que lá reside.

EQUIPE DO DESTACAMENTO SAGRA-SE CAMPEÃ DO TRADICIONAL TORNEIO EM ALUSÃO AO ANIVERSÁRIO DA POLÍCIA MILITAR.

Em comemoração ao aniversário dos 178 anos de existência da PMCE, a 3ªCIA/3ºBPM, comandada pelo Major Assis e que tem como subcomandante o Capitão Charles Robert, mais uma vez realizou o tradicional torneio de futebol society no campo do Quartel da Polícia Militar em Camocim.
Foram 04 as equipes participantes: Equipe do P.O.G,  equipe dos Destacamentos, equipe da Força Tática e equipe do Ronda.

COMÉRCIO ILEGAL: COPA DESPERTA AÇÃO DE FALSIFICADORES


Polícia Civil deu início a operações para impedir o comércio de produtos piratas relacionados à Copa das Confederações

A aproximação da Copa das Confederações desperta não apenas o interesse dos torcedores em acompanhar as partidas entre as seleções e participar dos eventos paralelos em Fortaleza. Do outro lado dessa história, estão os falsificadores de marcas e os comerciantes que atuam no mercado da ´pirataria´.

APESAR DA PERMANENTE REPRESSÃO DA POLÍCIA, BIONGOS APOSTAM NA LEI BRANDA.

Estabelecimentos são fechados, mas logo seus proprietários reabrem os pontos de jogatina em outros lugares.


A prática de explorar jogos de azar em espaços comerciais vem se expandido em Fortaleza, principalmente, no Centro. A quantidade de bingos fechados pela Polícia também é alta. A Delegacia de Defraudações e Falsificações (DDF) fechou, em pouco mais de um ano, 12 estabelecimentos deste tipo, na Capital.

FOTÓGRAFO CEARENSE MORRE AO CAIR DE EDIFÍCIO


O repórter fotográfico cearense André Salgado, 24, teve morte trágica, na manhã de ontem, em Natal, no Rio Grande do Norte. Segundo a Polícia daquela capital, o jornalista caiu do 21º andar do condomínio residencial Jardins do Alto, localizado na zona Leste de Natal.
A Polícia descobriu que o repórter caiu do 21º andar no momento em que fotografava alguns amigos na sacada de um apartamento e decidiu se arriscar ao passar de uma laje para outra.

LADRÕES SÃO PRESOS PELO RONDA QUANDO ARROBAVAM CAIXAS ELETRÔNICOS.


Duas pessoas foram presas, após serem flagradas pela Polícia arrombando um caixa eletrônico, de uma agência do Banco do Brasil. O caso aconteceu na manhã de ontem, na Avenida Francisco Sá, no bairro Carlito Pamplona (zona Oeste).
De acordo com informações da Polícia, denúncias de populares à Ciops deram conta de que havia dois homens dentro da agência, em atitude suspeita. A patrulha RD-1037, do Ronda do Quarteirão, foi acionada e constatou o crime.