VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

terça-feira, 14 de maio de 2013

QUADRILHA ASSALTA BB DE MONSENHOR TABOSA NO INÍCIO DA TARDE

A agência do Banco do Brasil deste município, situado a 319 quilômetros de Fortaleza foi assaltada no início desta tarde, por volta de 13:30 horas. A ação foi rápida e precisa. Não se sabe o valor em dinheiro que os assaltantes levaram da agência.
Segundo informações de populares que estavam na agência e nas proximidades relataram que a ação foi executada por quatro ele elementos, que andavam em um automóvel Fiat Uno de cor preta.

LAMENTÁVEL!!! JOVEM VAI ASSISTIR MISSA DO DIA DAS MÃES, SOFRE TAQUE CARDÍACO E MORRE NA CALÇADA DA IGREJA


Na manhã deste domingo(12/05) a nossa reportagem foi surpreendida pelo um triste acontecimento, onde um jovem de 25 anos identificado como, Francisco Clenilson, que residia na rua da independência no bairro da expectativa, foi assistir missa do dia das mães na igreja coração de jesus e ao atracar sua bicicleta o mesmo teve um possível ataque cardíaco, onde faleceu no local. A equipe do IML esteve no local e fizeram suas primeiras conclusões.

MULHER GESTANTE É AGREDIDA A FACADAS PELO MARIDO


Um homem esfaqueou sua esposa grávida de sete meses no finalzinho da tarde desta segunda-feira (13/05), na localidade Capiberibe, (zona rural de Cocal). A agressão aconteceu dentro da casa do casal e deixou os vizinhos assustados. 
De acordo com informações de vizinhos, o acusado Luciano Inácio de Sousa, 42 anos, chegou em casa por volta das 17:00 horas e começou uma discussão com a esposa identificada por Maria do Perpetuo Socorro Xavier, de aproximadamente 30 anos.

UNIVERSITÁRIO MORRE APÓS SER BALEADO EM TENTATIVA DE ASSALTO


Um estudante de Engenharia de Telecomunicações morreu após ser baleado na noite desta segunda-feira (13), no Bairro Luciano Cavalcante, em Fortaleza. O crime aconteceu por volta das 22h30. Anderson Paulo Santos da Silva, de 23 anos, havia acabado de sair de uma lanchonete e trafegava no carro com a esposa e outro colega. No cruzamento das Ruas Caio Cid com Almirante Maximiano da Fonseca, bandidos a pé interceptaram o veículo.

VIATURA DO PRÓ-CIDADANIA É FLAGRADA DENTRO DE MOTEL EM CRATEÚS.


Um viatura que foi comprada pela Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) e cedida ao município de Quiterianópolis, para uso exclusivo em serviço, no programa Pró-Cidadania, foi fotografada dentro de um motel. A denúncia foi encaminhada para a Ouvidoria Geral do Estado e o contrato da SSPDS com o município foi rescindido. A decisão foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) da última sexta-feira (10).

TENENTE É PRESO EM FLAGRANTE SUSPEITO DE ESTUPRAR JOVENS.


Um tenente da Polícia Militar foi preso em flagrante suspeito de tentar violentar uma mulher e uma adolescente dentro do carro da corporação, em Fortaleza. Segundo a polícia, o fato ocorreu no domingo (12) à noite.
Segundo a denúncia, policiais passavam próximo ao local do crime quando perceberam a ação. Eles fizeram a abordagem e uma das jovens gritou afirmando que estava sendo estuprada. A polícia diz que o tenente tentou evitar a prisão alegando ser policial, mas foi preso em flagrante e teve a arma apreendida.

COMERCIANTE MATA LADRÃO COM VÁRIAS MARTELADAS.

Um homem foi morto, na manhã de ontem, em Juazeiro do Norte (493Km de Fortaleza), a golpes de martelo. O principal suspeito é um idoso de 72 anos. Ele foi detido em flagrante por policiais do Ronda do Quarteirão que comparecem ao local do crime. A vítima foi socorrida ao Hospital Regional do Cariri (HRC), mas chegou ao local sem vida.

POLÍCIA PRENDE DUPLA ACUSADA DE VÁRIOS ASSALTOS EM ZONA NOBRE DE FORTALEZA

Dois bandidos, que vinham sendo procurados pela Polícia há várias semanas, foram capturados, ontem, por policiais militares do Ronda do Quarteirão. Eles são acusados de fazer parte de uma quadrilha baseada na Favela Pau Fininho, no Papicu (zona Leste da Capital), responsável por assaltos e roubo de veículos na área nobre de Fortaleza. Os criminosos vinham rendendo as vítimas em seus automóveis nas ruas do Papicu, Aldeota, Cidade 2000, Vicente Pinzón e Dionísio Torres.

VIOLÊNCIA: HOMEM É FUZILADO DENTRO DE ESCOLA EM HORIZONTE.


Um homem foi assassinado quando ia deixar a filha em uma escola no Município de Horizonte (40Km de Fortaleza). O crime ocorreu no começo da tarde de ontem, quando a vítima desceu de sua motocicleta na entrada do Centro Educacional Joaquim Otávio, com a esposa e foi surpreendida pelos disparos.